casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Populares Estratégias de Intervenção Nutricional

Às vezes é necessário para uma agência ou um indivíduo a intervir e intervir nutricionalmente em nome de uma pessoa ou grupo de pessoas. Estas intervenções , muitas vezes oferecem cuidados ou serviços de salva-vidas para as pessoas que dela necessitam. Pessoas vulneráveis ​​a problemas nutricionais podem pedir a intervenção , ou eles podem ter de ser convencido a aceitar a ajuda . De qualquer forma, as estratégias de intervenção nutricional deve ser adaptado às necessidades específicas da pessoa ou grupo envolvido . Sobre Intervenção Nutricional

intervenção nutricional se refere à prática de intervindo para fornecer suporte nutricional para indivíduos ou grupos de pessoas necessitadas. As estratégias para estas intervenções variar de acordo com as necessidades da pessoa ou população recebê-los . Por exemplo, um adolescente que sofre de anorexia necessita de estratégias diferentes para intervenção nutricional de uma pessoa idosa que perdeu a capacidade de se alimentar , ou um grupo de crianças de forma adequada em uma área economicamente reprimida que não são alimentados o suficiente em casa.

transtornos Alimentares

pessoas que sofrem de transtornos alimentares tipicamente quer restringir comer ao ponto de desnutrição ou binge em alimentos e , em seguida, limpá-lo de seus corpos. Educação individual , educação em grupo e intervenção médica são as estratégias usadas para ajudar a garantir que essas pessoas recebem a nutrição que precisam . Alguém que é anoréxica pode receber terapia individual , participar de um cenário de terapia de grupo ou ser colocado em um ambiente médico de internação até que suas necessidades nutricionais estão sendo atendidas e seu peso está estabilizado. Uma pessoa bulímica pode ser impedido de purga por estar sob a supervisão em todos os momentos no início do tratamento.
Idosos e deficientes

algumas pessoas idosas e aqueles com deficiência de desenvolvimento ou físicas , por vezes, tornam-se incapazes de atender a suas próprias necessidades nutricionais. Essas pessoas podem ser incapazes de fazer compras de mantimentos ou cozinheiro, e eles podem ter uma diminuição da capacidade de compreender as suas próprias necessidades nesta área. Algumas intervenções nutricionais populares para essa população incluem o fornecimento de um serviço de refeição. Não só esta estratégia garantir o acesso a alimentos nutritivos em uma base regular , mas a comida é normalmente entregue por uma pessoa que pode gastar alguns minutos com o indivíduo a ser servido para garantir que outras necessidades nutricionais estão sendo atendidas. Por questões graves sobre nutrição nessas populações , as pessoas envolvidas possam necessitar de intervenção mais dramática, incluindo a colocação em uma situação de vida supervisionado.

Populações pobres

em algumas partes do Estados Unidos, a população de pessoas abaixo do nível de pobreza é alto o suficiente para causar problemas ao nível do grupo . Por exemplo, escolas de ensino fundamental nessas áreas pode ter grupos inteiros de estudantes que não recebem o suficiente para comer em uma base diária . Algumas intervenções populares para esses grupos incluem o fornecimento de programas de alimentação patrocinados pelo Estado , tais como almoço grátis e café da manhã para os estudantes de famílias de baixa renda. Algumas escolas também têm programas em vigor que permitem que alguns alunos a trazer para casa discretamente facilmente alimentos preparados para a noite e fim de semana as refeições, e para ajudar a alimentar os membros da família não- idade escolar , como pais e irmãos mais novos.