O consumo de açúcar aumentou significativamente durante os últimos cem anos. Em 1700 , um indivíduo que normalmente consome cerca de 4 libras. açúcar de um ano . Em 1800 , esse número saltou para 18 £ . , E os anos 1900 , o consumo subiu para £ 90 . um ano . No momento da publicação , 50 por cento dos norte-americanos consomem 1/2 quilo de açúcar por dia - ou cerca de 180 lbs. um ano . Muitos alimentos processados contêm alguma forma de açúcar , sumos , bebidas de frutas , refrigerantes, cerveja e outras bebidas alcoólicas , pães, carnes almoço, bolachas , alimentos congelados e outros alimentos embalados . Mesmo fórmulas infantis contêm adição de açúcar, igualando tanto quanto uma lata de refrigerante .
Açúcar como um veneno
Dr. William Coda Martin começou uma busca em 1957 para determinar quando o alimento é um alimento e quando é um veneno. Na sua pesquisa , ele classificadas açúcar refinado como um veneno porque continha nenhuma de suas propriedades de força - vida originais , tais como vitaminas, minerais , proteínas, enzimas , fibras ou gorduras . Todos estes elementos são necessários para que o corpo propriamente decompor e metabolizar os hidratos de carbono de açúcar . Em vez disso, o açúcar refinado é nada além de um amido e carboidrato puro e refinado , que o corpo não reconhece como fonte de alimento.
Efeitos
ordem para o corpo para quebrar o açúcar refinado , tem de pedir vitaminas , minerais, proteínas , gorduras, fibras e enzimas que já estão armazenadas noutro local , provocando um desequilíbrio . O açúcar refinado faz com que o sangue se tornar mais ácido e - na tentativa de corrigir a que - o corpo puxa o cálcio dos ossos e dentes para tentar e re - equilibrar a química do sangue . O açúcar refinado também faz com que o fígado a funcionar de forma menos eficiente; cria ácidos graxos que são distribuídos em todo os sistemas do corpo e órgãos; e mata as bactérias saudáveis no trato digestivo . Parte dessas bactérias saudáveis são os das várias vitaminas do complexo B , que são necessárias para o bom funcionamento do cérebro . Isto pode ser porque as pessoas experimentam " altos de açúcar ", seguido pelo sentimento nebuloso de cabeça , irritado e incapaz de se concentrar depois de comer alimentos açucarados .
Disease
O açúcar refinado é um fator importante para a obesidade e doenças crônicas. Nancy Appleton, autor do livro " Lick the Sugar Habit ", acredita que o açúcar refinado é a causa e fator de contribuição de muitos dos problemas de saúde do país , incluindo a diabetes , hipoglicemia, obesidade , doença mental , envelhecimento precoce, doenças auto-imunes , como a A esclerose múltipla , artrite e asma . Ela também afirma que o açúcar aumenta o colesterol ruim no corpo, enquanto diminui o colesterol bom; faz com que os cálculos biliares; alimenta as células cancerosas; aumenta a adrenalina e a ansiedade; provoca uma falta de concentração em crianças; e contribui para a osteoporose e cárie dentária . Ela enumera mais de 60 problemas de saúde que estão ligados ao açúcar refinado.
Alternativas
Quebrando o hábito de açúcar pode ser tão difícil como quebrar um álcool ou toxicodependência. Eliminar o açúcar refinado da sua dieta pode ser difícil , e muitos irão experimentar levantamentos . Se você está pensando em retirar o açúcar refinado a partir de seu estilo de vida , não são substitutos naturais. Evite adoçantes artificiais , como estas são feitas principalmente de produtos químicos que são tóxicos para o sistema .
Algumas das alternativas naturais que podem ser utilizados são à base de plantas de estévia , xilitol, mel cru , agave, xarope de bordo , ad melaço cinta preta . Se você é um padeiro ávido , há muitos livros de receitas disponíveis que abordam a forma de assar e cozinhar sem o uso de açúcar refinado. Mesmo fontes naturais de açúcar ainda pode ser prejudicial a sua saúde se consumido em grandes quantidades. Moderação é a chave .