casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como comer uma dieta saudável Flexitarian

flexitarians são pessoas que aderem a uma dieta principalmente vegetariana , mas vai comer carne de vez em quando . Para se ter uma dieta saudável flexitarian , é preciso ter cuidado para não simplesmente substituir a carne com alimentos ricos em gordura e ricos em açúcar . Em vez disso, flexitarians deve seguir as regras básicas de uma alimentação saudável e olhar para encher seus pratos com uma mistura de legumes, frutas, grãos ( de preferência integrais ), produtos lácteos com baixo teor de gordura e proteína. Instruções
1 Frutas e legumes deve ocupar metade da sua placa

Decida quais grupos de alimentos que você precisa comer de ter uma dieta saudável. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos divide os alimentos em cinco grupos: . Legumes (incluindo vegetais ricos em amido , como batatas ) , frutas, grãos (incluindo massas, arroz e pão ) de leite e proteína

Protein não tem que vir de carne, por isso, se você está tentando reduzir o que você deve considerar outras fontes, como ovos, nozes e sementes.

você deve tentar garantir as suas refeições ter um equilíbrio saudável de todos esses cinco grupos de alimentos.
Página 2 comer pão integral , arroz e massas

Calcular quais os tipos de frutas e legumes que você deve comer e quanto. Diretrizes do USDA indicam que metade de um prato da pessoa deve ser composta de frutas e legumes, de modo que ter como ponto de partida . Comer uma variedade de frutas e legumes para garantir que você obtenha a quantidade certa de vitaminas e nutrientes e para não ficar entediado de comer a mesma coisa .
3 Escolha baixo teor de gordura ou sem gordura opções lácteos

compreender que tipo de grãos que você deve comer . O USDA afirma que metade dos grãos que você come deve ser integral, que é naturalmente rico em fibras . A American Heart Association (AHA) concorda que , se você está aderindo a uma dieta de estilo vegetariano, você deve optar por produtos integrais ou não refinados .
4 Fish é uma boa alternativa à carne e uma grande fonte de proteína

Decida que tipo de produtos lácteos que você deve consumir . Os produtos lácteos , que incluem leite, iogurte e queijo, deve ser livre de gordura ou de baixo teor de gordura, como recomendado pela AHA .
5 Alguns especialistas acreditam que a agricultura de carne é prejudicial ao meio ambiente

Trabalho com o que proteína para comer e como limitar o consumo de carne . O USDA sugere que você deve ir "lean com a proteína ", o que significa escolher a carne com pouca gordura e de aves ao longo carne vermelha gordurosa . A American Cancer Society concorda, e afirma que você deve limitar a quantidade de carnes processadas e vermelha que você come.

Felizmente para flexitarians há uma abundância de fontes de proteína além de carne vermelha e de aves , para que possa continuar a comer alimentos dos cinco principais grupos de alimentos ao seguir princípios flexitarian .

Se você está à procura de alternativas saudáveis ​​para a carne que você poderia considerar comer nozes e sementes, feijões secos e ervilhas, e peixes.

Eggs são também uma boa fonte de proteína, embora a AHA avisa que eles contêm altos níveis de colesterol , por isso você deve procurar limitar a sua ingestão a não mais do que um por dia .
6

Pense sobre por que ser assuntos flexitarian . Argumentos para comer menos carne são muitas e variadas; alguns dizem que comer carne é ruim para o meio ambiente, outros que é perigoso para a nossa saúde. Comedores de Orçamento - conscientes podem também estar preocupado com a despesa de carne, e perda de peso também pode ser uma razão para a redução de carne vermelha.
7 consumo de frutas e vegetais tem sido associada a um risco reduzido de doença cardíaca evidência

pesquisa sobre os benefícios de uma dieta semi- vegetariana. Um estudo publicado no " European Heart Journal ", como parte da Investigação Prospectiva Europeia sobre Câncer e Nutrição , revelou que comer mais frutas e vegetais reduz significativamente o risco de doença isquêmica do coração. No estudo , as pessoas que consumiram oito porções de frutas e vegetais por dia tinham 22 por cento menos probabilidade de morrer de doença cardíaca do que aqueles que comeram três porções ou menos. Além disso, grupos de direitos dos animais Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais afirma que " apenas um dia por semana vai sem carne pode melhorar sua saúde , proteger o meio ambiente , combater a fome no mundo, e ajudar os animais. "