A principal fonte de bromelina é o abacaxi , fato que ganhou bromelina o apelido de " a enzima abacaxi. " A bromelaína é feita através da combinação das enzimas da haste e sumos do abacaxizeiro em uma única solução . O mercado contemporâneo oferece suplementos nutricionais bromelina e produtos farmacêuticos.
Primária Usa
formulações bromelina variar de acordo com o seu uso. Em alguns casos , bromelina facilita indigestão . Bromelina quebra as proteínas animais e vegetais , além de fortalecer as enzimas digestivas no estômago. Um médico ou terapeuta utiliza esportes bromelina para reduzir a inflamação decorrente de uma lesão. A bromelina também aparecem com destaque no tratamento de queimaduras , as terapias anti -envelhecimento , sinusite , distúrbios imunológicos e artrite reumatóide.
Dosagem
Você verá uma das duas unidades diferentes associados com a bromelina - unidades de gelatina de digestão ( GDU ) ou unidades de leite -coagulação (MCU) . De acordo com a World Health , um GDU é igual a 1,5 MCU e uma forma verdadeiramente " potente " da bromelina possui um MCU 2000 mínimo por 1 grama de produto. A Universidade de Maryland Centro de Saúde sugere 500 mg por dia, para problemas de digestão , de 2.000 mg por dia para os ferimentos e 500 a 2.000 mg por dia para a artrite.
Considerações
bromelina produtos não são para qualquer um sob a idade de 18 anos. Se você é alérgico a abacaxi , não tome a bromelina . As mulheres que estão grávidas e pessoas com certas úlceras devem também evitar. Uso bromelina não deve se estender além de 10 dias consecutivos. A Universidade de Maryland Medical Center também afirma que ninguém sofrendo de distúrbios hemorrágicos , problemas hepáticos ou renais ou pressão arterial elevada devem tomar bromelina . Sempre consulte seu médico antes de tomar a bromelina .