animais, como os seres humanos , precisam de ácido alfa-lipóico para funcionar de forma adequada , e eles armazenam quantidades excessivas nos rins, fígado e coração. Geralmente, estes são pensados para ser as opções mais benéficas ao selecionar uma parte do animal para comer com a finalidade de obtenção de ácido lipóico adicional alfa. Contudo , outras partes do animal também irá levar alguns níveis de nutriente. Os vegetarianos devem se preocupar com os níveis que recebem , sem o consumo de carne .
Vegetais Alimentos fontes
verde escuro , os produtos folhosos são excelentes fontes de ácido alfa-lipóico , entre outras vitaminas e nutrientes. Kale, espinafre e brócolis estão entre os mais proeminentes de fornecedores na família vegetal . Os vegetarianos , em particular, deve tentar consumir uma boa quantidade de cada um desses vegetais , a fim de garantir que eles obtenham uma grande quantidade deste nutriente .
Suplementos e outras fontes de alimento
uma das principais fontes de ácido alfa-lipóico é o fermento , que contém uma grande quantidade de antioxidantes . Embora esta seja a forma mais densa do ácido alfa -lipóico comestível , que não é necessariamente o mais acessível . Suplementos , como pílulas , também estão disponíveis para aqueles que preferem o método fácil de consumo ou maior garantia de que eles estão recebendo uma quantidade suficiente de nutrientes. Muitas lojas de alimentos saudáveis e vitaminas oferecem uma forma de pílula deste produto para o consumidor a comprar.
Usos Terapêuticos e Fatores de alimentos que contribuem para deficiências
Há muitos terapêutica diferente usos e benefícios que os médicos e nutricionistas atribuem ao ácido alfa lipóico, incluindo a limitação danos às células , ajudando a controlar a insulina e prevenção de catarata, síndrome da fadiga crônica e doença hepática. A evidência para apoiar directamente algumas dessas prevenções é um pouco limitado , no entanto. A maioria das pessoas que apresentam sinais de deficiências relacionadas com o ácido alfa-lipóico erro que a falta de vitamina C, como os sintomas são bastante semelhantes . Pessoas que não comem carne devem ser particularmente cuidadosos no acompanhamento da sua saúde. A deficiência resultante de uma falta de vitaminas C e E, coenzima Q10 ( CoQ10) e NADH também pode atribuir a diminuição dos níveis deste antioxidante.