casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

O Sugar básico o corpo usa como fonte de energia

músculos e nervos de seu corpo a obter energia trabalhando fora de seu sangue em forma de glicose , um carboidrato simples que circula ligado a uma percentagem de glóbulos vermelhos. A glicose pode entrar em seu sistema pronto , o seu sistema digestivo pode fazê-lo fora de outros hidratos de carbono, ou ele pode ser recuperado a partir do armazenamento de ácidos graxos , ou adiposo, tecido e seu fígado. Digerir açúcares

O açúcar mais comum nos alimentos, incluindo o que está em seu açucareiro, é a sacarose . A sacarose tem uma estrutura química mais complexa do que a glicose , e que seu corpo não pode usar como é . Você também comer frutose , um outro açúcar simples , principalmente em frutas, e lactose em produtos lácteos . Seu alimento se mistura com as enzimas digestivas e outros produtos químicos em sua boca e passa para baixo seu esôfago e em seu estômago , mas a enzima que quebra a sacarose não fica na mistura até que o açúcar é em seu intestino delgado . As quebras de enzima sacarose em glicose e frutose , que são absorvidos através da parede intestinal, para o sangue . Lactose tem a sua própria enzima lactase, também no revestimento intestinal , assim como vários outros açúcares.
Digerindo Amido

O outro principal carboidrato que você come , amido, convertidos a glicose em duas etapas . A primeira etapa começa na boca, com uma enzima na saliva. No estômago , mais produtos químicos de seu pâncreas transformar o amido em maltose açúcar complexo . Outra enzima na mucosa do intestino delgado quebra maltose em moléculas de glicose que entram em sua corrente sanguínea com o resto dos açúcares .
On para o fígado

seu fígado já participou no processo digestivo , fazendo bile para se juntar ao mix quando a comida chega. Quando açúcares passar através do revestimento do intestino delgado para a corrente sanguínea , eles vão para o fígado , que classifica para fora se os sistemas precisam de energia agora, ou se os açúcares podem ser armazenadas para uso posterior. Açúcares para armazenamento são convertidos em moléculas de gordura de triglicérides e pode ser escondido no próprio fígado ou despachado através do sangue para o tecido adiposo --- onde já existem células de gordura para levá-los dentro
Chegar trabalhar

Se você estiver usando os músculos em um treino , dança, ou a passear pela rua, o fígado responde sinais químicos de enviar para fora moléculas de açúcar anexadas para as células vermelhas do sangue. Eles vão ter que passar pelo coração em primeiro lugar, para usar o sistema arterial. Quando um desses glóbulos vermelhos chega a uma célula nervosa ou muscular que passou a sua energia disponível, insulina circulante , secretada pelo pâncreas, ajuda a fazer a conexão para que a glicose pode entrar na célula.
leftovers

Se você não tem insulina suficiente para obter a sua glicose circulante em suas células , ou você não está usando de forma eficaz a insulina , você tem diabetes. Isto significa que a glicose não utilizada , ainda montando em células vermelhas do sangue, retorna pelas veias e continua em circulação. Isso pode danificar as células musculares e nervosas e os vasos sanguíneos finos , onde as artérias tornam-se veias. As moléculas de açúcar que sobraram podem ficar escondidos na forma de gordura no fígado , ou podem ser filtradas da corrente sangüínea pelos rins e excretada na urina , mas isso é um outro conjunto de vasos sanguíneos finos que não são construídas para lidar com a glicose , que é por isso que os diabéticos são propensos a insuficiência renal.
Hipoglicemia

seu cérebro é o maior utilizador de glicose, e se você não tem o suficiente nos próximos, tais como quando você foi dormir por várias horas , ele pode recorrer a seu fígado para converter algumas das gorduras que estão armazenadas em glicose. Em casos extremos , como se você tiver o esforço físico exagerado sem comer o suficiente, seu fígado pode precisar de atacar proteínas armazenados em seus músculos para produzir glicose para o cérebro. Esta condição de extremamente baixa de açúcar no sangue e cetose pode acontecer com os diabéticos , mesmo quando eles têm glicose circulante , devido ao desequilíbrio de insulina para obter o açúcar para dentro das células .