Para ATP durante as contrações musculares prolongadas , há duas maneiras de os músculos repor a energia : anaeróbicas e aeróbicas. Anaeróbico significa " sem oxigênio ", e neste método o corpo acessa fosfato de creatina ou glicogênio e glicose para repor o ATP necessário. O fosfato de creatina ( CP ) é mais rápida na produção de ATP , e o CP armazenados situa-se nos músculos . O glicogénio ea glicose no sangue são carboidratos armazenados (açúcares) que podem produzir ATP , mas de forma ineficiente. Aeróbico ( " com oxigênio" ) produção de ATP depende de oxigênio disponível e é o método mais eficiente para o corpo a produzir ATP para o trabalho muscular prolongado. Este método para a produção de ATP é mais lento , no entanto , apesar de sua eficiência superior aos métodos anaeróbios.
Combustível Fontes de ATP
macronutrientes ( carboidratos , proteínas e gorduras ) produzem o ingredientes necessários dentro do corpo para sustentar e apoiar os músculos durante o trabalho, se o trabalho ser atividades diárias ou para fitness. Carboidratos apoiar o corpo da produção de glicogênio e glicose no sangue ( açúcar , basicamente) . Os hidratos de carbono armazenados para o combustível dentro de um funcionamento do corpo em níveis ideais podem apoiar atividade moderada por cerca de duas horas. A gordura é armazenada no corpo , bem como, mas muitas vezes armazenados como o tecido adiposo e, portanto, não facilmente disponíveis; reservas de gordura do corpo são fontes eficientes de energia durante a atividade leve ou moderada . Quando os carboidratos estão baixos no organismo ( glicogênio e glicose no sangue) o corpo como alvo proteínas nos músculos para a energia , o que pode causar uma perda de massa muscular.
Nutrient timing para salvar Músculos
Momento de nutrientes , um sistema de nutrição desenvolvido pelo Dr. John Ivy e Dr. Robert Portman, trabalha para prevenir a perda muscular , aumentando a eficiência da ingestão alimentar . Este aumento de eficiência é , em parte, devido ao conteúdo de nutrientes ( o que você come ) e em parte devido ao calendário dos nutrientes (quando você comê-lo ) . Por exemplo, o consumo de bebidas de carboidratos durante os treinos rígidos podem aumentar carboidratos prontamente disponíveis para a energia e evitar que o corpo de tomar proteína (músculo ) para a energia, mas que combinam com uma proteína na bebida de carboidrato ( em uma proporção de conjunto ) ea bebida torna-se mais eficaz para a preservação do músculo , bem como apoiar a recuperação muscular após um treino.
definir músculos se para o sucesso
um aspecto importante do sistema de cronometragem de nutrientes é definir músculos para sucesso. Não é apenas pré- alimentando necessário para o desempenho muscular, mas re- alimentando após os treinos prepara os músculos para recuperar mais rapidamente e com mais eficiência. Por exemplo, depois de um árduo treino músculos são muitas vezes dolorida, que tem sido associado com o velho ditado, " No pain , no gain ". Uma certa quantidade de danos para os músculos é necessário para o potencial de crescimento (força, tamanho ), mas se os músculos não têm as ferramentas necessárias para a máxima eficiência o seu potencial é diminuída. Bebidas de recuperação consistem em quatro partes de carboidratos para uma parte de proteína tomadas imediatamente após um treino duro ( em 30 minutos ) foram encontrados por Ivy e pesquisa de Portman para aumentar a recuperação muscular e potencial, definindo os músculos para a recuperação rápida e pronto para dar 100 por cento no próximo treino.