O antigo Pirâmide Alimentar teve seis grupos de alimentos - óleos e doces , frutas, verduras , laticínios, carne e grãos - empilhados em ordem de importância. Óleos e doces estavam no topo, porque as pessoas devem usá-los com moderação. Grãos compõem a base da dieta humana , então eles fizeram a pirâmide . MyPyramid mudou a estrutura e colocar todos os grupos de alimentos ao lado do outro . Os novos grãos nomes pirâmide, legumes, frutas e alimentos ricos em proteína . Não menciona a seção de óleos e doces.
Protein Foods
A carne agrupados Pirâmide Alimentar , peixe, aves , ovos, nozes e feijão em um segmento , embora as pessoas só encurtou o nome para o grupo de carne. MyPyramid mudou o nome do grupo de alimentos para o grupo alimentos ricos em proteína , porque todos os alimentos recomendados são uma boa fonte de proteína. O USDA recomenda que as pessoas tentam escolher carnes magras e prepará-los de forma consciente saúde. A pirâmide atualizada também sugere aos consumidores escolher peixes, nozes e sementes em vez de carne ou aves , pois eles contêm óleos saudáveis .
Dose
A diferença entre MyPyramid e Pirâmide Alimentar é que MyPyramid baseia suas sugestões servindo em uma pessoa da idade , sexo e nível de atividade física. Além disso, o USDA dá sugestões servindo de MyPyramid em onças . A Pirâmide Alimentar deu usuários porções em copos . Os tamanhos que servem para MyPyramid são orientações muito soltas, enquanto a Pirâmide Alimentar teve normas mais rígidas , eo USDA não diferenciar as porções para pessoas diferentes.
Seafood
A Pirâmide Alimentar não recomendou qualquer opção um grupo de alimentos em detrimento de outro . Limitou-se a encorajou as pessoas a escolher um produto cru ou leite evaporado magro. MyPyramid , no entanto, recomenda que as pessoas comem baixo teor de gordura ou sem gordura produtos e frutos do mar , em vez de carnes magras e aves. Enquanto o USDA reconhece a preocupação com possíveis riscos à saúde associados ao consumo de frutos do mar , como o envenenamento por mercúrio , as diretrizes afirmam que as pessoas poderiam se beneficiar de duas porções de peixe por semana .