Elimine junk food nas escolas. A disponibilidade real de junk food está associada com o ganho de peso das crianças. De acordo com a pesquisadora Linda saúde Gorman, " um aumento de 10 pontos percentuais na proporção de escolas com junk food está correlacionada com cerca de um IMC de 1 por cento mais elevado para a média dos estudantes . " Se os alunos almoçam na escola todos os dias , mas não tem a opção de comer pizza, batatas fritas e batatas fritas , eles serão menos propensos a comer esses alimentos fora da escola . Eliminando máquinas de venda automática é outra opção para remover esses alimentos de escolas.
2
Altere as listas das commodities escolares. O Departamento de Agricultura dos EUA decide quais os alimentos que serão disponibilizados para ser servido nas escolas e agências sem fins lucrativos em todo o país , bem como coordenar a distribuição desses alimentos. A meta do USDA é fornecer refeições nutritivas para os alunos. Ao mesmo tempo , no entanto, a agência ainda impulsiona as indústrias agrícolas que produzem alimentos não saudáveis . Apenas cerca de um terço da lista de mercadorias do USDA escola ( em 2002) era composta de baixo teor de gordura , baixo teor calórico, alimentos ricos em nutrientes . Apenas cinco itens da lista foram frutas ou vegetais.
3
oferecer opções de alimentos saudáveis no lugar de opções junk -food. As crianças devem ter acesso a carnes magras , cereais integrais, frutas e vegetais frescos para o almoço e lanches na escola. Estes alimentos podem ajudar as crianças a permanecer saudável e manter os pesos adequados , bem como mantê-los afiados e atentos durante suas aulas. As pessoas que adotam hábitos alimentares saudáveis em uma idade jovem são muito mais propensos a realizar esses bons hábitos para a vida adulta , o que pode melhorar a sua saúde ao longo da vida .
4
Fornecer educação sobre alimentação saudável e hábitos alimentares. Além de oferecer escolhas alimentares mais saudáveis para as crianças nas escolas , deve ser uma prioridade para educá-los sobre como fazer escolhas saudáveis , tanto dentro como fora da escola. As crianças devem entender a importância de comer alimentos nutritivos e como isso afeta seus corpos e mentes . A educação em saúde não deve incluir apenas as crianças, mas deve ser expandido para incluir os trabalhadores de serviços de alimentação , educadores e pais.