Beans , como feijão e lentilha, são boas fontes de proteína , ferro, zinco e biotina , os quais são necessários para o crescimento do cabelo. Outras boas fontes de proteína incluem peixe, ovos, levedura de cerveja , fígado, queijo cottage , tofu e iogurte. Alimentos ricos em ferro , como ovos, tâmaras, passas, cereais integrais e fígado , são ótimos para o crescimento do cabelo também. Comer vegetais folhosos verdes, como espinafre , acelga e brócolis. Estes alimentos fornecem vitaminas essenciais A e C , que ajudam os folículos capilares produzem sebo , condicionador de cabelo natural do corpo . Os ácidos graxos essenciais encontrados em nozes e sementes ajuda na promoção do crescimento do cabelo.
Multivitamínico Suplementos
Mesmo com uma dieta bem equilibrada , um multivitamínico diariamente é necessário porque o corpo pode não receber a proporção adequada de vitaminas e sais minerais necessários para promover o crescimento do cabelo . A vitamina E é um antioxidante; ele ajuda a evitar mais danos ao corpo e repara os danos que ocorreu. Também melhora a circulação do couro cabeludo para que os nutrientes atingem os folículos pilosos para um crescimento do cabelo saudável. A vitamina E também ajuda a fortalecer estandes de cabelo. A vitamina C mantém os capilares que trazem o sangue para os folículos pilosos saudável, por sua vez, promove a regeneração do cabelo.
Gema de Ovo
A gema de um ovo contém vitaminas A , D e E , todos os nutrientes essenciais necessários para alimentar de cabelo e estimular o crescimento . As vitaminas A e E ajuda na prevenção de perda de cabelo e queda de cabelo . Essas vitaminas também protegem o cabelo dos efeitos nocivos da poluição , cloro e raios UV . Bata uma gema de ovo e aplique nos cabelos úmidos ( após a lavagem ) . Ao massagear o couro cabeludo e espalhe sobre cada fio de cabelo , a gema penetra profundamente nos folículos , acrescentando nutrientes para ajudar no crescimento do cabelo .
Exercício
provoca estresse o organismo a produzir mais do hormônio cortisona, que por sua vez faz com que os folículos pilosos para parar de crescer . Exercícios que incluem rotinas de exercícios cardiovasculares e aeróbicos podem ajudar a diminuir a quantidade de presente cortisona no corpo. O exercício também ajuda a aumentar os níveis de serotonina no cérebro. Por sua vez, um sentimento equilibrado de bem-estar é induzida , reduzindo o stress e os níveis de cortisona . O exercício pode ajudar a melhorar as condições como diabetes que levam à perda de cabelo.