A maioria dos alimentos as pessoas comem é absorvido no intestino delgado. A comida que não vai para o cólon, onde é comido por nossas bactérias colônicas em um processo digestivo que produz oxigênio, nitrogênio, dióxido de carbono, hidrogênio e metano como subproduto. Uma pequena proporção do gás - menos de 1 por cento - contém enxofre; portanto, o cheiro . Não mastigar bastante antes de engolir também pode levar a gás.
Skins
Legumes com alta ajuda fibra dietética movimento alimento através do trato digestivo , diminuindo assim a probabilidade de gás. Fibra digestível é encontrada principalmente em amidos e féculas; no entanto, as peles de muitos legumes são ricos em fibras . Tipos de peles vegetais que são melhores para fibra livre de gás vêm de tomates e batatas .
Feijão
feijões são ricos em fibras e uma parte importante do cardápio da dieta da maioria dos vegetarianos. No entanto, muitas pessoas têm uma reação gasosa de vegetais da família das leguminosas feijão . Ervilhas e feijão verde são menos propensos a causar problemas de gás na maioria das pessoas. Ambos podem ser comidos crus ou levemente cozidos no vapor para manter o máximo de conteúdo nutricional possível.
Outros produtos hortícolas
alface, abobrinha e quiabo são três vegetais verdes que são normalmente sem gás. Alface é melhor servido cru, geralmente tornando -se o principal ingrediente de uma salada. Abobrinha pode ser servido cru ou cozido . De qualquer modo deve resultar em uma digestão isenta de gás . Quiabo é mais frequentemente usado como tempero , então cuidado com o que outros vegetais que você incluir no prato.