A vaca leiteira média é utilizada para a produção de leite por cerca de dois períodos de lactação . Depois, eles são abatidos pela sua carne . No entanto, a carne de vacas leiteiras pode ser muito difícil . A composição de uma dieta de acabamento podem produzir mais magro e carne proponente. Um estudo publicado na edição de janeiro de 2011 da " Meat Science " avaliou a dieta de acabamento para melhorar a qualidade da carne de vacas leiteiras. Os pesquisadores utilizaram 10 pares de vacas da raça Holandesa , filhas de um mesmo touro . Dentro de cada par , foi alimentado com uma dieta de compensação de palha de cevada e de água , durante quatro dias, seguido por uma dieta de alta energia e de proteína , durante seis semanas . O estudo descobriu que a textura eo sabor da carne melhorou e uma força de cisalhamento inferior foi obrigada a cortar as carcaças.
Steam- descamação de milho
Um artigo aparecendo em janeiro de 2011 edição do " Journal of Animal Science " dietas de acabamento em comparação de milho branco floculado e milho dentado amarelo convencional. Os pesquisadores implantaram cânulas , tubos para coleta de amostras , para o trato digestivo dos quatro novilhos Holstein para monitorar a digestão de sua alimentação. O estudo descobriu que floculado milho branco aumentou amido ea digestão de nitrogênio total e que o vapor - descamação aumenta muito o valor de alimentação.
Palha e grama Dietas
a questão da " Meat Science " July 2010 incluiu um artigo para avaliar rações de terminação sobre a qualidade da carne . O estudo incluiu 56 vacas da raça Holandesa que foram aleatoriamente designados para um dos três grupos : um grupo controle que foi abatido no primeiro dia , um grupo alimentado com uma dieta 25:75 porcentagem de palha para a grama e um terceiro grupo que foi alimentado ad grama litum . O estudo descobriu que as vacas alimentadas com a grama e as dietas de palha atingiu o peso de abate ideal de 600 lbs ( peso de carcaça fria ) mais de 30 dias antes dos outros.
Milho seco laminados
Um estudo publicado na edição do " Journal of Animal Science " nov 2009 avaliaram a digestibilidade das dietas compostas de milho seco laminadas ou floculado em novilhos da raça Holandesa. Os pesquisadores implantaram cânulas para o trato digestivo dos bois e monitoraram os animais de teste por 15 dias. O estudo descobriu que novilhos alimentados milho seco laminados excretado menos amido em comparação com aqueles alimentados com milho floculado , o que indica uma maior digestão e absorção do amido . Os autores concluíram que o processamento seco laminados de milho aumenta significativamente o seu valor nutricional para direção .