Comer um bom pequeno-almoço. O pequeno-almoço deve ser uma boa fonte de carboidratos . Frutas , pães, cereais, aveia e barras energéticas são boas fontes de carboidratos.
2
Coma um almoço cheio de carboidratos. Sanduíches, refeições de arroz e massas são todas as boas idéias de almoço.
3
Comer um lanche saudável, rica em carboidratos , como frutas , biscoitos e barras energéticas .
4
Coma um grande jantar feito principalmente de carboidratos. Massas e pratos com arroz são excelentes fontes de hidratos de carbono.
5
Coma carboidratos logo depois que você terminar um treino. Comer ou beber em torno de 100 g de hidratos de carbono dentro de 30 a 45 minutos após o exercício. Seu corpo está gritando por hidratos de carbono e de energia neste momento. A bebida esportiva é uma boa opção após o treino . Uma hora depois disso lanche, consumir mais 50 a 100 g de carboidratos.
6
Comer proteína com suas refeições também. Para todos os 4 g de hidratos de carbono , cerca de 1 comer g de proteína . Por exemplo; se você comer 20 g de carboidratos , você deve ter 5 g de proteína. Proteína ajuda a seu corpo armazenar glicogénio de forma mais eficaz .
7
A pessoa média deve comer cerca de 100 g de carboidratos por dia. Alguém que exerce moderada ou maior deve consumir cerca de 400 g de carboidratos por dia. Atletas como maratonistas podem ter de comer mais do que 400 g por dia
8
Carbo carga otimiza suas reservas de glicogênio para uma competição.; iniciar carbo carregamento cerca de três dias antes de seu evento . Isto é feito através da diminuição da quantidade de exercício , durante esses três dias e aumentar a quantidade de carboidratos que você come.