carbono é uma propriedade essencial e científico que ocorre naturalmente encontrado em açúcar. Em média, cada molécula de açúcar contém 12 átomos de carbono. Estes dissacáridos de 12 átomos de carbono são compostos por unidades iguais de glucose e frutose , por vezes referido como monossacarídeos e são unidos por uma ligação glicosídica . Esses componentes são encontrados em todos os compostos de açúcar natural , como aquelas presentes em frutas, legumes e orgânico, mel não refinado.
Hydrogen
hidrogênio é outra propriedade científica de que é encontrado naturalmente no açúcar, para cada molécula de açúcar, 22 átomos de hidrogênio estão presentes. Quando queimada ou quando o hidrogénio é elevada a temperaturas elevadas , produz água . Isto é o que ajuda a dar a aparência de açúcar cristalizado , quando apresentados em formas tais como o açúcar de mesa . O hidrogênio em si é inodoro, incolor e insípido , mas quando combinado com os outros componentes naturais de açúcar torna-se doce ao paladar .
Oxygen
Oxygen , um bloco de construção essencial à vida, é outra propriedade científica comum encontrado em açúcar natural. Em cada molécula de açúcar, 11 átomos de oxigênio estão presentes. Muito parecido com o de hidrogênio, oxigênio em sua forma pura é inodoro, incolor e insípido , mas quando combinado com os outros compostos orgânicos e científicos encontrados em açúcares naturais, como suco de frutas , mel e certos vegetais , o oxigênio torna-se doce ao paladar .
carboidratos
açúcares naturais que são encontrados em produtos orgânicos como laranjas, bananas , cenouras, batatas e cana-de- açúcar são ricos em hidratos de carbono. Os hidratos de carbono são o que ajudam a fornecer energia ao corpo e são essenciais para o sustento da vida . Apesar de uma propriedade científica natural de açúcar, carboidratos , quando muito é absorvido , pode ser perigoso; o corpo é incapaz de quebrá-los e os hidratos de carbono residual são armazenados no corpo como o excesso de gordura , aumentando o risco de desenvolver diabetes.