Comece a 5 dias , de baixa caloria, dieta pobre em carboidratos . De acordo com o " cientista louco " do exercício , Nick Nilsson, cortar calorias prepara seu corpo para ganhar massa muscular . Pense sobre o que acontece quando as pessoas yo- yo dieta, cortar calorias , muitas vezes leva ao ganho de peso, uma vez os hábitos alimentares " normais" retomada. Uma analogia perfeita é um estilingue que está sendo puxado para trás e liberado. Em seu livro "Muscle Explosion ", Nilsson recomenda uma dieta de baixo carboidrato de 5 dias para preparar o corpo para grandes ganhos. Para fazer isso, tomar em apenas 30 a 50 gramas de carboidratos por dia, tornando -se o resto de suas calorias provenientes de proteínas e gorduras saudáveis. Certifique-se de ter abundância de fibra, o que é muitas vezes perdida quando cortar carboidratos.
2
Aumentar a ingestão calórica para sinalizar o corpo para ganhar e fornecer a matéria-prima a partir da qual você vai construir novo músculo . Por analogia estilingue, você puxou o elástico e agora você deve deixá-lo voar . Para calcular quantas calorias você vai precisar, considerar o uso de um aplicativo de recursos on-line ou telefone inteligente , há muitas versões livres disponíveis . De acordo com PCMag.com , myfitnesspal , CountEat e The Eatery são alguns dos melhores aplicativos de calorias de rastreamento ao redor . Lá você pode definir seu objetivo de calorias com base em suas necessidades específicas e acompanhar o seu progresso . Lembre-se que as pessoas com um metabolismo mais rápido pode precisar de tomar em muito mais calorias para ganhar músculo .
3
Coma abundância de proteínas, carboidratos e gorduras , como parte de seu aumento calórico. Para proteínas , olhar para ovos, frango, carne bovina , carne de porco e peixe. Começar a abundância de carboidratos de baixo índice glicêmico , como o feijão , quinoa , batata doce, arroz integral e frutas frescas e outros legumes. Um fator muitas vezes esquecido mas muito importante em ganhar músculo é a ingestão de gordura . As gorduras saudáveis como o azeite, gema de ovo , abacate, nozes e sementes fornecem nutrientes importantes para a produção de anabólico ( construção muscular ) hormônios como a testosterona.
4
Faça exercícios de treinamento de resistência que promovem a hipertrofia , que é também conhecido como o crescimento muscular . Há muitos exercícios que seriam altamente eficaz para atingir seu objetivo . Verifique se o seu treino enfatiza os movimentos compostos fundamentais para os principais grupos musculares. Exemplos incluem leg press , agachamento, levantamento terra e supino . Exercícios de peso corporal , como flexões , pull- ups e mergulhos também são altamente eficazes. Segundo o "The Ultimate Power -Density Workout Mass 2.0" por Jonathan Lawson e Steve Holman , você deve ter certeza de obter de 40 a 60 segundos de tempo sob tensão com cada conjunto , a fim de alcançar o crescimento muscular.
5
Ir às compras para uma proteína em pó para adicionar à sua dieta. Embora não seja necessário, este passo simples pode tornar sua vida muito mais fácil . Muitos estagiários utilizam proteína em pó , como whey protein como efetivo nutrição pós-treino para ajudar os seus músculos se recuperar de exercícios de musculação . Para obter a sua alimentação pós -treino , tente tomar em 30 gramas de proteína de qualidade e de 40 a 60 gramas de carboidratos imediatamente após o treino . Além disso, você pode usar pó de proteína como fonte conveniente de proteína de alta qualidade na sua vida do dia- a-dia.