Familiarize-se com carboidratos de baixo índice glicêmico . Carboidratos de baixo IG são digeridos lentamente , evitando um pico de insulina afiada . Vegetais sem amido são excelentes opções para combinar com gorduras saudáveis , e as opções são muitas. Escolha a partir de alcachofra, aspargos, brócolis , couve de Bruxelas , couve-flor , repolho , beterraba, bok choy , berinjela , alho-poró , cogumelos, ruibarbo e greens. Vegetais sem amido são ricos em fibras e exercer muito pouco impacto sobre os níveis de insulina , tornando-os a opção mais segura para este tipo de combinação de alimentos .
2
Evite combinar hidratos de carbono com a gordura . Ao contrário de suas contrapartes não-amiláceos , alimentos ricos em amido desencadear uma libertação imediata e acentuada insulina. Vez que a insulina é um hormônio de armazenamento de gordura , corre o risco de armazenar gordura quando os níveis de insulina são elevados em conjunto com o consumo de uma refeição gordurosa . Evite arroz branco , pães, biscoitos, bolos , pizza, batatas brancas , cereais prontos -a-comer , massas brancas e outros alimentos feitos com farinha branca branqueada .
3
incorporar uma variedade de feijão em sua dieta , combinando alimentos para as refeições bem-arredondado . Ao contrário de outros hidratos de carbono , o feijão é rico em proteínas . O teor em proteínas retarda a digestão , fazendo com que muito pouco impacto sobre os níveis de insulina . Isso os torna seguro para combinar com gorduras saudáveis. Feijão manteiga , grão de bico , renais , pinto e marinha feijões, lentilhas e soja são boas opções.
4
eliminar as gorduras saturadas , como as encontradas em carnes gordas , alimentos processados e junk . Consumir gorduras saudáveis com carboidratos saudáveis é um golpe duplo . Em vez disso, combinar carboidratos de baixo índice glicêmico com gorduras saudáveis , como os encontrados em peixes, sementes e nozes . Conheça gorduras saudáveis encontradas em óleos como o de oliva , gergelim, cânhamo , avelã, uva , amêndoa, noz, cártamo, girassol , linho e abacate. Fique longe de hidrogenados ou parcialmente hidrogenados óleos , bem como os óleos ricos em gordura saturada , como palma e algodão .