casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta Mediterrânica

Que tipos de dietas ajuda com alergias ?

Alergias afectam milhões de pessoas em todo o mundo. , Olhos lacrimejando coceira, garganta inflamada , tosse, espirros e asma são todos os sintomas que se relacionam com reações alérgicas . Muitas pessoas são alérgicas ao pêlo animal, poeira e pólen das flores. Há uma série de casos em que as pessoas são alérgicas a certos tipos de alimentos também. O que as pessoas talvez não saiba é que há realmente alguns alimentos que podem ajudar a reduzir as reações alérgicas e até mesmo o desenvolvimento inicial de alergias. Consumir uma dieta saudável com os alimentos certos pode ajudar com alergias. Apresentando a dieta mediterrânica

Existem certos alimentos que podem realmente ajudar com alergias. Muitos estudos têm sido realizados , e todos os pontos de pesquisa para a dieta mediterrânica como uma das dietas mais eficaz para combater alergias. Os pesquisadores descobriram que os alimentos consumidos na região do Mediterrâneo são extremamente saudável e ter efeitos positivos sobre o sistema respiratório. Estes resultados foram publicados recentemente no Thorax Magazine. Os pesquisadores avaliaram as dietas, doenças respiratórias e reações alérgicas de cerca de 1.000 pessoas na região do Mediterrâneo . Os resultados mostraram que os alimentos que estão sendo consumidos eram muito potente no combate à asma, alergias respiratórias , rinites e até mesmo alergias de pele . Há um número de diferentes géneros alimentícios que são normalmente encontrados na dieta mediterrânea . Consumir estes alimentos em uma base regular , enquanto cortar outros alimentos nocivos pode ter um grande impacto sobre as suas alergias .

Nozes

caju , amendoins, pinhões , amêndoas e outras nozes são todos muito saudável. A maioria das nozes têm uma elevada quantidade de vitamina E. Esta vitamina ajuda o corpo a se defender contra o dano celular , neutralizando os radicais livres que podem causar reações alérgicas .. O relatório publicado na Thorax mostra que as crianças que comem nozes pelo menos três a quatro vezes por semana, são muito menos propensos a ter problemas respiratórios. Chiado foi bastante reduzido , como resultado de comer nozes , porque o magnésio em nozes protege contra asma e aumenta a força do pulmão.

Vermelhas Uvas

Comer uvas vermelhas em uma base diária pode ajudar com alergias e asma. Pele da uva vermelha contém níveis muito elevados de antioxidantes e resveratrol. Esses nutrientes reduzem rinite alérgica, reduzir a inflamação respiratória e reduzir a respiração ofegante.

Tomates

tomates são ricos em vitaminas e antioxidantes . Você pode fazer uma série de deliciosos pratos com tomate, e você também estará ajudando a reduzir suas alergias. Pesquisadores da Thorax mencionado que a rinite alérgica e sibilância foram muitas vezes eliminados como resultado do consumo de tomate freqüente.

Laranjas

laranjas são ricos em vitamina C, que ajuda a impulsionar o sistema imunitário . A acidez da laranja é também um expectorante naturais , ajudando a remover o muco a partir da garganta e pulmões . O consumo diário de laranjas é uma parte fundamental da dieta mediterrânea .
Azeite

O azeite é realmente muito saudável. Muitas pessoas pensam que todo o óleo é ruim porque tem um monte de gordura. No entanto, existem gorduras boas e gorduras más. O azeite de oliva é rico em gorduras saudáveis ​​que ajudam o corpo a funcionar melhor. O azeite de oliva é um grampo na dieta mediterrânea , ea maioria dos pratos são preparados com pelo menos uma pitada de este delicioso óleo.

Alimentos a evitar

Infelizmente, muitas pessoas não estão cientes dos efeitos nocivos dos alimentos que ingerimos em uma base regular. Fast food e produtos processados ​​, mesmo em sua mercearia contêm produtos químicos que podem prejudicar o seu corpo ao longo do tempo . Pouco a pouco, os radicais livres são introduzidos em seu sistema. Isto pode levar ao desenvolvimento de diversas alergias . Evite fast food, junk food e refrigerante. Atenha-se aos alimentos mencionados aqui , assim como outras verduras e legumes sempre que possível.