Muitos produtos afirmam que limpar todas as toxinas para fora do corpo e drasticamente melhorar sua saúde. No entanto, a desintoxicação pode ser feito naturalmente , sem gastar uma tonelada de dinheiro em vários truques .
A forma mais popular de desintoxicação do corpo é começar com uma dieta que consiste principalmente de frutas e vegetais frescos e crus. Omitindo todos os alimentos processados e cozidos ajuda a limpar seu sistema digestivo inteiro. Por efetivamente removendo todo o material de resíduos do corpo com movimentos intestinais mais freqüentes , você remove as toxinas que possam estar presas devido a seu corpo não eliminando como deveria. Obras de barro
bentonita por absorvendo água e se transformar em um gel , que detém as toxinas , a fim de eliminá-los de seu corpo. Adicione 1 colher de sopa. de semente de linho chão e 1 colher de sopa. bentonite de líquido para um copo de água na parte da manhã . Espere pelo menos 30 minutos antes de comer depois de beber isso. Beba muita água durante o dia para prevenir a constipação e desidratação ( ver referência 1).
Os probióticos são bactérias boas que ajudam a remover o cloro e outras toxinas do trato gastrointestinal. Eles também reforçar o sistema imunitário , para melhorar a digestão e evitar o crescimento de bactérias nocivas . Procure probióticos que têm um revestimento entérico , uma camada de proteção das bactérias para garantir que ele faz para o sistema digestivo , onde ela é mais necessária .
Efeitos Colaterais
Alguns dos efeitos colaterais da limpeza do corpo incluem a degradação muscular , deficiências de vitaminas , e os problemas com os níveis de açúcar no sangue. Ele também pode causar problemas com os níveis de sódio e potássio no corpo . O sistema imune também pode ser comprometida , deixando uma pessoa mais propenso a constipações e infecções do que o habitual . Outro efeito colateral desagradável é evacuações mais freqüentes e líquidas. Mulheres grávidas não devem usar um programa de limpeza do corpo . Pessoas que sofrem de diabetes ou doenças cardíacas e renais também devem evitá-los (ver referência 2).