O corpo humano é constantemente inundado com partículas estranhas que são considerados tóxicos. Estes incluem, mas não estão limitados a , o fumo passivo , poluição , produtos químicos em água não filtrada , bactérias nocivas e conservantes de alimentos embalados. O corpo está constantemente passando por alguma fase de desintoxicação, mas quando uma pessoa decide colocar desintoxicação em overdrive ( através do jejum suco , cólon limpeza , etc), o sistema imunológico trabalha duro em expulsar essas toxinas do corpo através de qualquer tomada possível.
a crise de cura
Quando o sistema imunológico entra na ultrapassagem tentando livrar o corpo de poluentes nocivos , uma pessoa pode acabar se sentindo pior para um curto período de tempo . Esta gama coletiva de sintomas é conhecida como a crise de cura e inclui :
- mal-estar geral que imita a gripe - Vômitos e diarréia - Náuseas -Joint e dores musculares , febre elevada - sede -Fatigue
a crise de cura pode durar de alguns dias a duas semanas, dependendo da saúde inicial de uma pessoa e a quantidade de toxinas no corpo no início do processo .
questões de higiene
Além de o estado gripal do processo de cura , a desintoxicação pode se manifestar de outras formas. À medida que o corpo tenta expelir poluentes de cada saída possível , algumas pessoas vão notar sintomas físicos, como uma espessa camada sobre a língua ou o odor de corpo forte ( como toxinas trabalhar seu caminho para fora dos poros ) . A pele pode às vezes irrompem em pequenas erupções também.
Facilitando o processo
Algumas pessoas vão interpretar a crise de cura como uma doença que se aproxima e tentar combater os sintomas com medicação. É importante abster-se disso, como o objetivo de desintoxicação é para livrar o corpo de produtos químicos e poluentes construídas. Descanso extra vai ajudar durante este período , assim como um aumento da ingestão de água. Para combater os efeitos sobre a pele , chuveiros quentes, com lavagem vigorosa são recomendados.