Verão parece prolongar-se até o outono . Há ainda muitos quentes, ainda quentes, dias. Jardins ainda fornecer o último de frutas e legumes da estação. É relativamente simples de ajustar uma dieta macrobiótica para a mudança do tempo . Enquanto os dias quentes continuam , comer frescos, frutas e vegetais localmente e cultivados organicamente . Pepinos de refrigeração , alface, cenouras e muito mais são os favoritos início do outono. Desfrute de saladas, molhos e sopas frias , recompensa da colheita de verão de Yin.
2
Com o primeiro dos dias mais frios, começar a introduzir Yang, as refeições mais substanciosas e mais quentes. Maçãs , batatas, todos os tipos de abóbora são deliciosas em sopas, pudins e caçarolas . Alimentação macrobiótica move em sintonia com as mudanças da natureza de um dia para o outro. Durante os meses de outono . Indian summer , uma onda de calor repentina depois de uma semana fria, é uma oportunidade de aproveitar o último da colheita de resfriamento do verão. Experimente o que significa alinhar com a natureza.
3
As ondas de calor são mais agora . Dias mais frios e noites mais frios significam a abordagem de inverno. Halloween, Ação de Graças são testemunhos os alimentos da Queda. Abóboras , batatas , maçãs são partes de abundante colheita de outono . Desfrute de um guisado borbulhante, cozido durante horas com ervas frescas, pão fresco para mergulhar. A família se reúne em torno da mesa, cortinas contra o anoitecer mais cedo e uma explosão de gelo súbita. Descubra o que os devotos macrobióticos dizer com harmonia.
4
Em vez de mudanças bruscas na dieta , dietas macrobióticas incentivar passagens de uma época para a outra . Alimentos outono representam a variedade que a alimentação macrobiótica goza . Quando é hora de dizer adeus às melancias e milho as portas sazonais balançar aberta para uma variedade de alimentos quentes e queda que o equilíbrio se aproxima o frio do inverno. Para a dieta macrobiótica , outono oferece o melhor de Yin e Yang .
5
Com frutas e vegetais frescos enviados para todas as regiões do mundo, as pessoas já não são encorajadas a comer de acordo com seu ambiente. Como resultado , de acordo com os praticantes macrobióticos , as pessoas perderam a capacidade de se adaptar às mudanças seu ambiente imediato e são mais propensas à doença. Alimentação macrobiótica é um caminho para viver uma vida de equilíbrio dentro de si mesmo e com o próprio mundo.