casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta macrobiótica

Como escolher grãos para uma dieta macrobiótica

A dieta macrobiótica é projetado em torno de um sistema de porcentagem. Grãos integrais formam entre 50 e 60 por cento das calorias de uma pessoa durante um dia , os vegetais representam entre 25 e 30 por cento de suas calorias, feijão e legumes formam entre 5 e 10 por cento de suas calorias e contas de sopa de missô para cerca de 5 por cento das suas calorias . Se você está tentando sair da dieta macrobiótica , em seguida, siga estes passos para encontrar os tipos certos de grãos para comer. Instruções
1

estoque de arroz integral. O arroz integral é altamente nutritivo e é um grão inteiro . Em um único 3,5 oz servindo você terá 23,51 gramas de hidratos de carbono, 0,83 gramas de gordura e 2,32 gramas de proteína. O arroz integral é também uma grande fonte de vitaminas B1 , B2, B3 , B6 e B9 . Ele também irá fornecer-lhe um por cento do seu subsídio diário de cálcio e 4 por cento do seu subsídio diário de ferro.
2

Compre algum cevada . A cevada é outro todo grande grão que você pode comer enquanto em uma dieta macrobiótica . Uma porção 3,5 onça contém 77,7 gramas de carboidratos, 0,8 gramas de açúcar e 15,6 gramas de fibra . Além disso, contém 20 por cento do seu subsídio diário para o ferro, 21 por cento do seu subsídio diário de magnésio e três por cento do seu subsídio diário de cálcio. É também uma grande fonte de vitaminas do complexo B , zinco e potássio.
3

meditar sobre a possibilidade de acrescentar milho para sua dieta. Millet é uma variedade de grãos de cereais semeados pequenos que incluem milheto , painço , foxtail milheto e capim-pé . Millet é uma grande fonte de vitaminas do complexo B , cálcio, ferro , ácido fólico e proteínas. É também sem glúten , por isso é uma ótima opção para as pessoas com sensibilidades glúten.