Comece um diário de consumo e atividade alimentar. Este é um bom plano em qualquer tipo de dieta. Certifique-se de observar as vezes que você está comendo , o que você está comendo, quantas calorias você está consumindo , e quantas calorias ( aproximadamente) que são capazes de queimar através de atividades.
2
abaixar e levantar sua ingestão calórica de acordo com seus níveis de atividade . A dieta macrobiótica tem a intenção de ajudar a melhorar a sua saúde geral. Alguns dos alimentos que são incentivados nesta dieta não são de baixa caloria ou baixo teor de gordura por natureza. Se você consumir muitos desses alimentos , sem ajustar sua rotina de exercícios , você começará a notar resultados que você não pode estar prevendo .
3
Aumentar as quantidades de baixo teor de gordura ou alimentos de baixa caloria que você consome durante o dia. Ao comer mais dos alimentos macrobióticos que são mais baixos em gordura e calorias e enchendo -se sobre os alimentos que você está recebendo os benefícios sem sofrer de algumas das desvantagens potenciais que vão junto com o consumo de muitos dos grãos que estão incluídos nesta dieta . Esta é uma ótima maneira de ajustar as escolhas alimentares macrobióticos de acordo com o nível de atividade que lhe permite apreciar os alimentos calóricos mais altas em dias em que você está indo para ser mais ativo.
4
Ajuste o seu tempo de comer , de modo que você não está consumindo alimentos tarde da noite . O que se come no final do dia é menos provável de ser utilizado até que os alimentos que são consumidos no início do dia , quando você geralmente são mais ativos. Você pode fazer mais do que ajustar as escolhas alimentares macrobióticos de acordo com o nível de atividade , a fim de alcançar melhores resultados . Alterar o tempo que você come também é acreditado para ter um grande impacto no seu nível de energia e da quantidade de calorias que são queimadas durante o dia .