A dieta macrobiótica padrão tem uma grande ênfase em grãos integrais , como arroz , milho e amaranto . Cinqüenta a 60 por cento dos alimentos por dia deve ser composta de grãos integrais. Produtos hortícolas, incluindo os vegetais do mar, deve fazer -se de 25 a 30 por cento; feijão deve fazer -se de 5 a 10 por cento , e de 5 a 20 por cento da dieta deve ser de peixe , nozes, sementes , frutas e sopa de missô. Consumir miso várias vezes ao dia .
Miso Soup
Miso é uma pasta feita a partir de grãos de soja fermentados . Colheres de sopa de miso adicionados à água quente fazer uma base de sopa rápida e fácil de digerir . Adicionar tofu, algas , como wakame , ou vegetais de raiz , como rabanete daikon de miso para uma sopa mais saudável, apesar de miso por si só é saborosa e cheia de nutrientes. Miso tem propriedades anti -oxidantes , bem . Existem muitos tipos de miso, que vão desde muito leve, miso miso branco para vermelho escuro. Os gostos variam, como diferentes tipos de miso são feitos com ingredientes ligeiramente diferentes . Arroz
Brown Rice
Brown é um grampo da dieta macrobiótica e , de acordo com Harper eo livro de Monte "Controlar a doença de Crohn : a maneira natural " , um dos melhores grãos integrais para as pessoas que sofrem de outros distúrbios intestinais Crohn e . O arroz integral é fácil de digerir , contém uma variedade de nutrientes e contém fósforo , que ajuda a expelir as toxinas do corpo .
Millet
Millet é outro grão inteiro que , de acordo com Harper eo livro de Monte, é particularmente bom para aqueles que sofrem de doença de Crohn. Milho colhidas são as sementes da planta de milho , e pode ser usada de forma semelhante ao arroz . Painço é não- ácido formador e é fácil de digerir . É muito rica em proteínas também. Millet pode ser cozinhado sozinho, comido com legumes ou adicionado a sopas. Harper e Monte recomendam que após o arroz integral , milho deve ser o grão mais frequentemente consumidos por pessoas que sofrem de doença de Crohn.