Basta cortar a gordura na dieta não resulta em perda de peso. Para perder peso , a pessoa deve aumentar a atividade física e queimar mais calorias do que são comidos .
Americanos cortar gordura nos últimos anos, mas eles não diminuíram a quantidade de calorias que consomem. Ronette Briefel , ex- epidemiologista pesquisa e nutrição conselheiro sênior de políticas do Centro Nacional para Estatísticas de Saúde , declarou: " Entre os anos 1970 e os anos 1990 , os americanos diminuíram a ingestão de gordura total de cerca de 37 por cento de calorias para cerca de 34 por cento das calorias . no entanto , durante este mesmo período de tempo , a ingestão média de calorias para adultos aumentou em cerca de 300 calorias. "
a menos que aqueles que comiam mais calorias também aumentaram sua atividade física para acomodar a comida extra, eles iriam ganhar peso, não perdê-lo .
Foods baixo teor de gordura e ganho de peso
Muitos alimentos , a partir de cookies para deli carnes , estão disponíveis em versões com pouca gordura , mas isso não significa que eles são mais saudáveis . Alimentos pobres em gordura podem ser enganosamente ricos em açúcar . O USDA recomenda que não mais que 40 gramas ( 10 colheres de chá) de açúcar ser consumidos diariamente , mas muitos alimentos com baixo teor de gordura contê-lo. Por exemplo , Wish -Bone Vinho Tinto Vinagrete Salad Dressing contém 8 gramas por porção . Molhos de espaguete , que a maioria das pessoas assumem são saudáveis , contêm adição de açúcar; Próprio Marinara de Newman tem 11 gramas por meia xícara . Mesmo Kraft Louis rico Roasted forno Fat -Free Turquia carne almoço mama tem 0,48 gramas de açúcar por porção. Tudo isto acrescenta-se o açúcar rapidamente.
Dr. Barry Sears , criador da dieta da zona , olhou para um estudo a partir do 04 de janeiro de 2006 , Journal of the American Medical Association. O estudo seguiu as mulheres mais velhas seguindo um alto teor de carboidratos , dieta de baixa gordura e descobriram que perdeu 2 quilos ao longo de sete anos, em média
No entanto , os dados mostraram algo preocupante : . Que as mulheres ganharam gordura em torno de sua cintura. "Acredito que o estudo apoia a minha afirmação de que o baixo teor de gordura , dieta rica em carboidratos recomendado por grupos como o USDA e da American Heart Association ter causado os americanos a ganhar gordura ", disse Sears.
A Solução
Há uma solução : comer mais alimentos com baixo teor de gordura em nutrientes , tais como frutas e vegetais; e comer menos alimentos industrializados que fornecem pouco benefício nutricional. "Os esforços alimentação saudável precisa mudar de focar apenas em gordura - ou sua ausência - de um foco combinado sobre o aumento da densidade de nutrientes e redução de gordura ao mesmo tempo ", afirmou J. Bruce German , professor e John E. Kinsella cadeira dotada do Departamento de Ciência e Tecnologia, da Universidade da Califórnia -Davis Alimentos.
gordura não devem ser eliminados da dieta , tampouco. Algumas gorduras são necessárias para que o corpo funcione e desempenham um papel -chave no cérebro, nervos , coração e outra função do órgão. Mas a gordura deve ser escolhido com cuidado.
As gorduras monoinsaturadas , encontradas em fontes vegetais , como nozes, canola e óleo de oliva, e assim por diante, são gorduras boas. Assim são as gorduras poliinsaturadas , encontradas em peixes (incluindo Omega- 3 óleo , que não podem ser produzidos pelo corpo humano), sementes de linhaça e óleo de girassol.
Alimentos da família de gordura saturada (leite gordo , vermelho carne, óleos tropicais ) deve ser usado com moderação , pois eles podem aumentar o colesterol ruim.
gorduras trans devem ser evitados sempre que possível. Estas gorduras , os quais geralmente contêm a expressão " parcialmente hidrogenado , " são criados através de um processo químico e pode ser encontrada em produtos assados e alimentos fritos . As gorduras trans aumentam o colesterol ruim e baixa o colesterol bom .