Em mulheres grávidas, HCG ajuda a nutrir o feto por redinamizar as células de gordura no corpo e aumentar o metabolismo . No entanto, fora da gravidez, o corpo não produzir grandes quantidades do hormônio. A crença é que, se o hormônio pode alavancar as células de gordura em mulheres grávidas , mas também pode ser capaz de fazer o mesmo em mulheres que não estão grávidas e homens. Os participantes recebem injeções diárias do hormônio e são ordenados para restringir a sua ingestão calórica a 500 calorias por dia - a média calórica intacta para uma mulher é sugerido para ser 1500 calorias por dia
A noção de dieta HCG . tem sido em torno de mais de 50 anos. HCGdietinfo.com afirmou que uma pessoa na dieta pode perder em qualquer lugar entre 1 e 3 kg por dia . Os efeitos colaterais dos tiros HCG incluem dores de cabeça e alterações hormonais. HCG afecta o hipotálamo , que é parte do cérebro , e faz com que ele usa -se células de gordura durante a gravidez . Ao comer uma dieta de calorias pequena , misturado com as injeções para aumentar o consumo de gordura , você perde a quantidade máxima de calorias, mas levar em menos quantidade . Isso cria um mecanismo de perda de peso eficiente.
Isso funciona?
Já em 1974, a Food and Drug Administration (FDA) e Journal of the American Medical Association ( JAMA) ter dito que o uso de HCG para perda de peso não funciona. Estudos têm demonstrado que a quantidade de perda de peso por pessoas em uma de 500 calorias por dia dieta e recebendo injeções de HCG não é diferente do que aqueles com a mesma dieta e receber injeções de placebo .
Apesar das advertências da FDA e JAMA , há várias clínicas de emagrecimento e profissionais usando HCG como um tratamento de perda de peso. Depoimentos sobre os sites dos locais de perda de peso HCG promover a prática eo 1 a 3 kg por dia estimado de perda de peso . Muitos desses sites também oferecem a " maximizar a dieta " , emparelhando-o com produtos de limpeza do cólon. Antes de fazer qualquer regime de perda de peso , envolvendo hormônios , suplementos ou medicamentos , contacte o seu médico.