Uma pessoa em uma dieta de baixo teor de gordura geralmente não se sinta satisfeita depois de uma refeição. Ela, então, torna-se para ele por comer junk food , pensando que está tudo bem , desde que o alimento contém pouca ou nenhuma gordura . Devido a isso , o Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos acredita que uma dieta baixa em carboidratos é mais eficaz devido à maior ingestão de gordura e proteína que faz as pessoas se sentir mais completa e menos propensos a comer mais.
Concentre-se em quantidade de gordura
a dieta de baixa gordura limita a quantidade de gordura que uma pessoa consome para promover a saúde e reduzir o peso. No entanto , de acordo com a Escola Harvard de Saúde Pública , o percentual de calorias que uma pessoa deriva de gordura não afeta a saúde a longo prazo. O foco deve ser , de facto, sobre o tipo de gordura a pessoa consome . Danos de gordura trans do coração e do cérebro. Substituição de gordura saturada e trans com óleos vegetais naturais , reduz o risco de doenças cardíacas e diabetes.
Risco Saúde
extremo dieta de baixa gordura pode causar curto prazo condições de saúde. Quando fontes de gordura menos de 15 por cento da ingestão do corpo de calorias, a quantidade de HDL colesterol cai. O colesterol HDL não é prejudicial e reduz o risco de doença cardíaca . As crianças pequenas , mulheres grávidas , idosos e diabéticos são especialmente suscetíveis aos riscos para a saúde de um extremo dieta de baixa gordura . As gorduras devem idealmente fornecer aproximadamente 30 por cento do total de calorias .