Coma somente todo, produtos alimentares não transformados , pelo menos, 90 por cento de sua dieta.
2
comer uma fonte de proteína , como frango, peixe , carne ou ovos vermelho em cada refeição.
3
Coma legumes, que são baixos em calorias mas ricos em vitaminas, minerais, água e fibras.
4
Beba água . Às vezes, quando você acha que está com fome, você realmente é apenas com sede.
5
comer hidratos de carbono só depois de um treino , e , em seguida, garantir que eles são os carboidratos integrais como arroz integral ou quinoa. Carboidratos de frutas e legumes também são muito bem.
6
Coma pequenas refeições com mais regularidade. Algumas dietas chamar para pequenas refeições a cada três horas , outros dizem que comer cinco vezes por dia. Faça o que for mais conveniente para você , desde que você cortar as refeições maiores.
Exercício
7
Exercício em 60 por cento a 70 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Um monitor cardíaco é uma grande ferramenta a ser usada para verificar a sua freqüência cardíaca e é fácil de usar. Existem duas partes para que , sendo um deles uma pulseira que você usa em torno de seu peito , e outro um receptor que lê a partir da alça e exibe sua freqüência cardíaca. Este receptor é também um relógio. Em primeiro lugar, calcular a sua freqüência cardíaca máxima , subtraindo sua idade de 220 . Então, se você fosse 30 , a sua frequência cardíaca máxima seria 190 . Sessenta por cento a 70 por cento dos 190 dá uma gama de 114-133 , de modo exercício até que você tenha esta faixa exibida no seu receptor para a duração ou o treino.
8
Comece seu regime de exercícios com um 45 rotina minutos , que deve incluir 30 minutos de treinamento de força , como levantamento de peso, exercícios de peso corporal , como flexões e flexões , ou trabalho de máquina de peso. Siga este com 15 minutos de exercício cardiovascular , como corrida, natação ou ciclismo.
9
Complete a sua rotina de exercícios pelo menos três vezes por semana.