casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Baixo teor de gordura dietas

Os efeitos do Pinus pinaster e Pinus Koraiensis Semente

Pinus pinaster e Pinus koraiensis são plantas coníferas nativas da região do Mediterrâneo. Eles têm agulhas grossas e rígidas, cones com escamas lenhosas. As sementes dessas árvores são populares como condimentos na preparação dos alimentos . O óleo extraído dessas sementes também podem ser incluídos na dieta . No entanto , é importante compreender o metabolismo dos óleos antes de os consumir . Você deve saber como eles afetam o seu colesterol no sangue e os níveis de triglicérides , o que pode influenciar o risco de condições crônicas, incluindo doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. Observando os efeitos de Pinus pinaster e Pinus óleos de sementes koraiensis em modelos animais pode ser uma boa maneira de compreender os seus efeitos. Coisas que você precisa
50 dias de idade , 200 g masculino ratos Wistar
Colesterol e kit de teste de triglicérides
Centrífuga
fosfato - salina tamponada
azida sódica
Mostrar mais instruções
1

Aclimatar os ratos a uma temperatura de 20 graus Celsius e as trevas 20:00-08:00 Certifique-se de que a sala tem o mínimo de ruído de fundo, e os ratos têm acesso a água e alimentos regulares. Isso irá reduzir o estresse que pode afetar o contrário de lipídios no sangue e os níveis de açúcar .
2

Desenhe uma amostra de sangue de cada rato e testar os níveis de colesterol e triglicérides para estabelecer um nível de base.


3

Dividir os ratos em dois grupos . Alimente um grupo com uma dieta contendo 5 por cento Pinus pinaster e Pinus koraiensis óleos de sementes por 28 dias. Alimente o grupo controle com 5 por cento de ácido oleico para o mesmo número de dias.
4

Desenhe amostras frescas de sangue de ambos os grupos de ratos. Separa-se o plasma por centrifugação da amostra a 630 rotações por minuto durante 20 minutos a 4 graus Celsius . Dividir o plasma em duas porções . Use uma porção para testar os níveis de triglicerídeos e de colesterol .
5

Use a outra amostra de plasma para realizar uma cromatografia de filtração de gás , o qual separa as moléculas com base no seu tamanho . Misturar 200 microlitros de plasma com uma solução tampão e de azida de sódio e permitir que ela passe através de uma cama porosa de grânulos o que ajuda a separar as moléculas de gordura no plasma . Isso irá confirmar os resultados dos exames de sangue realizados na etapa anterior .