Na década de 1950 , um fisiologista chamado Ancel Keys se convenceu de que os níveis de colesterol no sangue eram o maior indicador de que iria morrer de doença cardíaca coronária . Desde a gordura na dieta contém colesterol, assumiu-se que a gordura na dieta aumentaria o colesterol no sangue . Portanto, uma dieta de baixa gordura iria diminuir o colesterol e, assim, manter o coração saudável . Na década de 1970 , quando os pesquisadores começaram a descobrir que os carboidratos refinados eram um melhor preditor de doença cardíaca , eles especularam que era a remoção da fibra natural de os carboidratos que os tornaram tão insalubre . Assim, uma dieta rica em fibras foi pensado para ser saudável para o coração .
Research Resultados
Na década de 1960 , os pesquisadores descobriram que a quantidade de colesterol total no sangue na verdade, tem pouca ou nenhuma relação com a doença cardíaca. Apenas pequeno pedaço de colesterol , VLDL chamada (o que é uma peça de LDL ) está correlacionado com a doença cardíaca . No entanto , a quantidade de colesterol na dieta não afecta a quantidade de colesterol no sangue; o corpo faz sua própria . Dietas , portanto, não funcionam ou ajudar o coração para baixar o colesterol .
Em 2006, um enorme estudo de 49.000 mulheres confirmaram que o aumento de fibras de grãos integrais, frutas e legumes tinha absolutamente nenhum benefício na proteção de doenças cardíacas, câncer de mama , câncer de cólon ou ganho de peso .
fat Fatos
a objeção mais comum para dietas de baixo carboidrato é que eles são ricos em gordura. Os triglicerídeos são uma forma de gordura encontrada em ambas as células do sangue e gordura. Tendo triglicérides no sangue elevados é um fator de risco significativo para o desenvolvimento de doenças cardíacas. No entanto, uma dieta rica em gordura foi encontrado para triglicérides , na verdade, mais baixos no sangue.
Carboidratos Fatos
Um fator importante e muitas vezes negligenciado na doença cardíaca é a papel da insulina . Por constrição dos vasos sangüíneos , a insulina aumenta a freqüência cardíaca e pressão arterial. Além disso, VLDL é o melhor preditor independente de doença cardíaca. Tanto a insulina e VLDL só pode ser levantada por carboidratos alimentares, especialmente carboidratos refinados . Eles não podem ser aumentados pela ingestão de gordura.
Conclusões
O melhor preditor independente de doença cardíaca que os pesquisadores descobriram é uma quantidade elevada de carboidratos refinados na dieta. A quantidade de gordura na dieta não é um preditor . Por isso, é improvável que uma dieta baixa em carboidratos irá prejudicar o coração, e muito provável que ele vai ajudar .