Ao examinar as diferentes abordagens de baixo carboidrato , você vai ser capaz de projetar e misturar o método mais saudável para você. Há uma série de conhecidos planos de dieta baixa em carboidratos , incluindo as dietas Atkins e Zona . A dieta de Atkins tem uma fase no período e algumas pessoas estão contentes de saber que com esta dieta podem comer alimentos como manteiga e carne vermelha. A dieta de Atkins , embora eficaz para alguns na perda de peso , contém uma quantidade muito baixa de carboidratos, que não só pode causar tonturas , mas também tédio com escolhas alimentares também. Atkins, no entanto, se gaba de que um estudo realizado pela Universidade de Stanford concluiu que os participantes perderam mais de duas vezes mais peso como aqueles em outros programas de dieta .
A dieta da zona
os difere da dieta da zona da dieta Atkins em que mais carboidratos são consumidos . Além disso, Zona fica longe de Atkins do tipo de alimentos que contêm gorduras saturadas , como carnes e cremes. Estudos realizados pelo Centro para a Ciência no Interesse Público concluiu que, embora a perda de peso ocorre mais lentamente com a dieta da zona de dietas que contêm menos carboidratos , é mais saudável e os participantes foram capazes de manter o peso a longo prazo. Embora zona também é restritiva em relação ao consumo de quaisquer açúcares simples , que faz incentivar comer frutas e um pouco de pão ao contrário do método Atkins.
Balance
A chave para a dieta baixa em carboidratos certo para a maioria dos indivíduos é o equilíbrio. Ao reduzir a quantidade de carboidratos insalubres , tais como açúcares simples e farinhas refinadas , você vai perder peso desnecessário e se sentir melhor , Uma vez que você ganhar o controle sobre as necessidades de carboidratos reais do seu corpo , você vai instintivamente sabem quais alimentos comer . A relação de equilíbrio bom com base nas diretrizes do governo dos EUA é uma dieta composta de 40 % de carboidratos , 30% de proteína e 30 % de gordura. Ao ouvir o seu corpo , você deve começar a consumir a quantidade certa de carboidratos , sem a necessidade de adquirir planos de dieta ou a necessidade de medir ou controlar o seu consumo de alimentos.