Para começar um carboidrato de baixo , dieta rica em fibras , é necessário saber quais os alimentos que você pode e não pode comer. Alimentos ricos em carboidratos incluem pão, massas, batatas e arroz. Ingestão de açúcar também deve ser baixa para manter o objetivo de manter os níveis de açúcar no sangue baixa. Embora as definições variam de quantos carboidratos você deve consumir em uma dieta baixa em carboidratos , o objectivo para o mínimo possível . Converse com um médico ou um nutricionista para descobrir o que uma boa quantidade faria é para você. Muitos sites têm bancos de dados que você pode procurar por informação nutricional em praticamente qualquer tipo de alimento. Alguns desses sites podem ser encontrados na seção de recursos deste artigo. Alimentos embalados também contêm a informação nutricional.
Alimentos ricos em fibras incluem muitos vegetais , frutas e nozes . Apontar para 30 a 40 gramas de fibra por dia. Estes alimentos são facilmente digeridos e mover-se através do sistema digestivo rapidamente . Alimentos ricos em fibras também fazem a sensação do estômago cheio.
Encontrar alimentos para comer em uma refeição pobre em carboidratos pode ser difícil. Muitos dos alimentos que nós amamos são proibidas por esta dieta. Para começar, encontrar uma dieta baixa em carboidratos livro de receitas para lhe dar uma idéia do que você pode comer e como preparar esses alimentos .
Avisos
Tal como acontece com todas as dietas , a chave para a perda de peso é reduzir a ingestão de calorias e aumentar os níveis de exercício . Para perder um quilo você precisa queimar 3.500 calorias. Você pode fazer isso através de uma combinação de dieta e exercício. Para alguns, uma dieta de carboidratos inferior pode levar à exaustão e não ter energia suficiente para manter um regime de exercícios . É sempre necessário falar com o seu médico antes de iniciar qualquer regime de dieta e exercício. Nem todas as dietas funcionam para todos. Uma dieta baixa em hidratos de carbono é muitas vezes mais elevados em gordura , e aqueles com problemas cardíacos devem evitar dietas ricas em gordura , por exemplo.