As diretrizes nutricionais nacionais propósito de promover a saúde e prevenir a doença , recomenda 45 a 65 por cento do seu consumo calórico diário ser derivada de carboidratos. Low-carb dietas que restringem a ingestão total de carboidratos geralmente caem abaixo desta faixa recomendada percentual diária . É importante entender que os carboidratos são essenciais para o bom funcionamento do corpo. Eles são a principal fonte de energia do corpo por uma boa razão . Eles são o tipo de combustível o mais prontamente acessível , e a escolha de combustível mais preferidos do cérebro . Sem quantidades adequadas de carboidratos em seu sistema o seu corpo tem que confiar mais em gordura para satisfazer suas necessidades energéticas . Isto pode levar a uma condição chamada de cetose , o que é uma grande acumulação de cetonas ( um subproduto da combustão de gordura ) no corpo . Cetose tem sido conhecido por causar dores de cabeça , fadiga , irritabilidade , fraqueza , náusea e desidratação . Se você sofre de problemas de doença renal, diabetes ou fígado , esta forma de dieta baixa em carboidratos pode complicar seriamente a sua condição. As mulheres que estão a amamentar também são aconselhados a não seguir esta forma de dieta baixa em carboidratos , como você pode privar o bebê de nutrientes essenciais que poderiam afetar o desenvolvimento do seu filho. Quando a ingestão de carboidratos é muito baixo você não pode ter uma grande oferta suficiente de frutas , legumes e fibras em sua dieta , que pode resultar em deficiências nutricionais.
Redução
" carboidratos ruins " são os carboidratos com um valor alto índice glicêmico . O índice glicêmico é um sistema de ranking que classifica os hidratos de carbono de acordo com seu impacto sobre os níveis de glicose ( açúcar no sangue ) . Quanto maior o valor GI , mais rapidamente que carb especial quebra e corre em seu sangue . Carboidratos que quebram muito rapidamente tendem a inundar o seu sistema , elevando seus níveis de açúcar no sangue e aumentar os níveis de insulina também. Nesta forma de dieta low-carb (também conhecido como uma dieta de baixo IG ) , onde " carboidratos ruins " são restritas , apenas os hidratos de carbono com um moderado a alto GI ou são limitados ou eliminados de sua dieta. Atualmente não há implicações de segurança conhecidos associados com esta forma de carboidratos dieta restritiva .
Recomendado
A perda de peso ocorre quando a demanda de calorias do seu corpo excede a sua ingestão calórica . A melhor dieta é uma dieta bem equilibrada , onde são atendidas todas as suas necessidades nutricionais. A melhor dieta para perda de peso é a redução dieta bem equilibrada de calorias. Um estudo de 2009 publicado no The New England Journal of Medicine descobriu que qualquer dieta que reduz calorias, independentemente de carboidrato, proteína ou gordura vai levar a perda de peso.