Consultar com um médico ou nutricionista sobre seus objetivos nutricionais. Seu médico pode ajudá-lo a vir para cima com um plano de refeição personalizado que combina carboidratos lentos com uma dieta baixa em carboidratos .
2
Leia-se sobre os índices glicêmicos de diferentes carboidratos . Livros sobre dietas de baixo carboidrato , como a " Dieta de South Beach" por Arthur Agatston , MD ou " O Plano de Fat Flush ", de Ann Louise Gittleman , MS, CNS conter essas informações e explicar como o índice glicêmico pode ser alterado dependendo de como você cozinhar certos alimentos. Estes livros também oferecem inúmeras sugestões sobre como combinar diferentes tipos de carboidratos para reduzir a sua geral índice glicêmico e absorção dos alimentos lento.
3
estoque de carboidratos lentos. Cabeça de mercado ou supermercado do seu fazendeiro local para macarrão de trigo integral e pão , cevada, abacates , mangas e outros produtos frescos . Certifique-se de comprar o suficiente de carboidratos lentos , tanto para refeições e lanches. Enquanto isso, livrar sua despensa de carboidratos rápidos, como pão branco , arroz e massas e cereais açucarados ou gordurosos lanches cheios de carboidratos , como batatas fritas.
4
incluir pelo menos uma porção de carboidratos lentos misturado com a proteína para cada refeição e lanche , uma combinação padrão em uma dieta low- carb. Por exemplo, comer pão de trigo integral , um ovo e uma porção de fruta ao pequeno-almoço; aipo com uma colher de sopa de manteiga de amendoim para um lanche; e grelhados de peixe ou de frango com legumes para o jantar.
5
Coma três refeições regulares , combinando uma porção de carboidratos lentos e proteínas espaçadas ao longo do dia , bem como 2-3 lanches saudáveis entre as refeições , a fim para manter o açúcar no sangue estável e seu metabolismo acelerado .