Hospital Brigham and Women , explica que alta proteína, dieta baixa em carboidratos melhorar os níveis de triglicerídeos e de colesterol. De alta proteína , dieta baixa em hidratos de carbono também foram encontrados para ajudar mais na perda de peso do que uma dieta de baixa gordura tradicional durante um período de seis meses.
No entanto, ao longo de um período de um ano , uma alta proteína, baixo dieta -carb não é mais eficaz do que a tradicional dieta de baixa gordura. Não há nenhuma prova de que dietas de baixa caloria são menos eficazes do que de alta proteína , dietas low-carb , de acordo com o Hospital Brigham and Women de .
Preocupações
de alta proteína , dietas de baixo carboidrato pode produzir resultados a curto prazo , mas deve ser evitado , a longo prazo , de acordo com Hospital Brigham and Women de .
Hospital Brigham and Women de afirma que existem alguns grandes problemas de saúde associados com as dietas de baixo carboidrato que são ricos em proteínas . As dietas ricas em proteínas fazem estresse renal significativamente mais prováveis . Além disso, a falta de carboidratos pode causar cetose e mau hálito. De alta proteína , dietas de baixo carboidrato também contêm menos proteína vegetal , fibras e frutas frescas do que outros tipos de dietas. Dietas de baixo carboidrato que sacrificam legumes e grãos integrais também sacrificar nutrientes valiosos, como fibras e vitaminas , de acordo com MyPyramid.gov . Isso pode levar à constipação e dificultam a prevenção do câncer .
De alta proteína , dieta baixa em hidratos de carbono deve ser evitado durante a gravidez, amamentação ou durante os anos de infância e pré-adolescentes, de acordo com a Virginia State University Cooperative Extension . Durante estes períodos da vida , o corpo necessita de grandes quantidades e variedades de nutrientes em uma base diária para se manter saudável .