Leia todos os rótulos nutricionais . Embora os hidratos de carbono líquido pode ler 3g na parte dianteira da embalagem , o rótulo nutricional pode ler 21 gramas de hidratos de carbono e de 3 gramas de fibra . Os fabricantes de alimentos não são obrigados a listar os álcoois de açúcar usado para adoçar , como malitol . De acordo com Blood Sugar 101, um site criado para desmascarar mitos low-carb , álcoois de açúcar não são nem açúcar , nem álcool, mas em vez de amido subprodutos de grãos como milho hidrogenados .
2
Leia a lista de ingredientes . Se ele contém coisas como malitol , lacitol ou sorbitol , existem carboidratos escondidos no produto.
3
Procure enchimentos. Os materiais de enchimento são usados em misturas em pó usadas na preparação de bebidas ou gelatinas . Mesmo apontado como açúcar e carboidrato livre , esses produtos geralmente contêm carboidratos escondidos na forma de cargas de dextrose .
4
Calcule os carboidratos escondidos na " net " carb alimentos usando uma calculadora on-line como o Ir para o Baixo Fad . Insira as informações disponíveis em seu rótulo dos alimentos para a calculadora, e ele vai te dar a contagem de carboidratos escondido.
5
Confira a lista de ingredientes para a glicerina ou glicerol. De acordo com Blood Sugar 101, este é um outro adoçante você não vai encontrar na rotulagem nutricional , como os fabricantes afirmam que tem um impacto de baixo índice glicêmico e não elevar o açúcar no sangue.