Mantenha um diário alimentar durante um curto período de tempo que você escolher , seja ele de alguns dias, uma semana ou um mês. Em seu diário alimentar , anote tudo que você come em um dia, incluindo lanches e pequenas mordidas de coisas diferentes. Faça uma coluna separada ao lado do que você anote os alimentos que você comeu . Na segunda coluna , registro como comer a comida certa fez você se sentir .
2
Examine seu diário alimentar , uma vez que você terminou suas gravações. Olhe para ambos os tipos de alimentos que você está comendo , bem como as ligações emocionais que você tem para eles. Preste especial atenção aos carboidratos listados em seu diário alimentar. Se você experimentou a sensação de bem -estar e felicidade mais quando comer os carboidratos do que outros alimentos , começam a separar-se emocionalmente de comida agora para fazer limitando seus carboidratos em um futuro próximo mais fácil.
3
Calcule a proporção de carboidratos de alimentos não- carb que você está comendo depois de ter examinado o seu diário alimentar. Se 50 por cento ou mais de sua ingestão de alimentos é proveniente de carboidratos , você está seguindo o que é considerado uma dieta rica em carboidratos de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos pirâmide alimentar . Dependendo da porcentagem de carboidratos em sua dieta atualmente , você será fornecido com uma idéia exata do grau em que os carboidratos devem ser limitados a perder peso. Uma dieta baixa em carboidratos é considerado uma dieta onde 25-39 por cento de sua ingestão de alimentos vem de carboidratos .
4
Use seu diário alimentar como um modelo inicial de seus hábitos alimentares diários , proporcionando-lhe uma descrição detalhada do que você está comendo e quando. Faça uma terceira coluna ao lado das duas colunas listadas na primeira etapa. Pesquisa alguns alimentos de baixo carboidrato que você goste que podem substituir os alimentos ricos em carboidratos em sua dieta. Por exemplo, se você gosta de sanduíches de manteiga de amendoim , tente comer um lanche de amendoins inteiros em vez e você não só vai reduzir drasticamente a ingestão de carboidratos , mas também aumentar a proteína em sua dieta. Alguns especialistas dizem que para cada quilo de carboidratos em seu corpo , há quatro a cinco quilos de água ligados a proteína enquanto não tem quase nenhum, por isso , substituindo carboidratos com proteína você está acelerando sua perda de peso a um ritmo ainda mais rápido .
5
Ir às compras para uma variedade de interessantes , saborosos e agradáveis low-carb alimentos para mantê-lo frigorífico e despensa abastecida com opções que vão ajudá-lo a aderir à sua meta de limitar os carboidratos em sua dieta e perder peso . Se você escolher os alimentos que você não gosta de comer e que você tem que forçar-se a consumir , é improvável que você vai manter a sua dieta . Exemplos de alimentos com baixo teor de carboidratos incluem nozes, feijão , iogurte, queijo cottage , lentilha, leite desnatado e uma variedade de legumes. Seja criativo e selecionar um menu que permite o gosto e prazer enquanto ainda limitando carboidratos e em breve você vai ver aqueles libra sair como planejado.