O leite cru adquirido de um agricultor deve ser " classe A " listados. Isto significa que o leiteiro é inspecionada duas vezes por ano , o leite testados mensalmente para as bactérias , eo leite cru resfriado a 50 graus Fahrenheit dentro de duas horas de ordenha. A Pesquisa da população FoodNet em 2006-07 estimou que 4 por cento de produtos lácteos consumidos nos Estados Unidos eram não pasteurizado . O leite pasteurizado é armazenada antes de ser aquecida a uma temperatura elevada durante um curto período de tempo para matar as bactérias . O processo foi desenvolvido a fim de matar os micróbios prejudiciais que causaram doenças como a febre tifóide , tuberculose, difteria e listeriose . Para além de ser pasteurizado , o leite é homogeneizada para quebrar as partículas de gordura e evitar a formação de uma camada de creme . Ele é refrigerado , embalada e , em seguida, transportados e armazenados em temperaturas de refrigeração .
Variações nutricionais
Há pequenas variações no valor nutricional do leite cru e pasteurizado. A niacina , ácido fólico e vitamina D permanecem as mesmas . No leite pasteurizado existe uma pequena perda de tiamina , uma perda de 5 por cento de vitamina E e 10 por cento menos do que a perda de biotina , a vitamina B12 . Pasteurização se destruir algumas das enzimas de leite cru , mas estes não são considerados como sendo essenciais para a saúde humana . Os benefícios de saúde de leite pasteurizado são julgados para compensar essas perdas nutricionais muito pequenas , tanto em termos de fazer o leite segura para beber e ampliando seu armazenamento ou prazo de validade.
Leite cru Riscos
o FDA desestimula o consumo de leite cru , devido aos riscos potenciais para a saúde envolvidos. Leite não pasteurizado pode carregar vírus e bactérias perigosas, incluindo o norovírus , Salmonella , E. coli e listeria . O leite cru pode ser infectado através de uma série de fontes, incluindo doenças de bovinos , bactérias provenientes de fezes de vaca, infecções de úbere , cross- contaminação humana e equipamentos de processamento sujo. De 1998 a 2008 , 86 surtos devido ao consumo de leite cru ou produtos de leite cru resultou em 1.676 doenças, 191 hospitalizações e duas mortes , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Este número é provavelmente maior que muitos casos não são notificados . Aqueles que correm maior risco são as crianças, os idosos, mulheres grávidas e pessoas com o sistema imunológico enfraquecido .
Outros Fatores
Muitos levantada com leite cru atestar o seu valor nutricional eo fato de que ele nunca fez -los doentes . Aqueles que produzem leite cru para consumo próprio ter mais controle sobre os fatores ambientais que regem a produção do leite , embora os níveis de bactérias no leite cru pode ser imprevisível e beber sempre trazem riscos . Os indivíduos podem ter construído a imunidade a certas bactérias no leite cru . Portanto , o leite cru não deve ser dado a quem não costuma beber.