Coma peixe rico em ácidos graxos ômega-3 , como linguado, arenque, cavala, sardinha, salmão e atum. Omega- 3 os ácidos gordos melhoram a função e sensibilidade da leptina . Os ácidos graxos ômega -3 controlar a fome , diminuindo os níveis de leptina no sangue, aumentando assim a sua qualidade de sinal .
Nozes e óleos
As nozes também são ricos em ômega -3 ácidos graxos e trabalho como peixes e frutos do mar. Amêndoas cruas , castanha do Brasil , castanha de caju , avelãs , nozes, pinhões, pistácios e nozes são algumas nozes que podem ser consumidos com freqüência como snacks. Outros alimentos ricos em ômega -3 os ácidos graxos são ovos e óleos, como o de amêndoas, abacate e oliva 3 -rich- ômega .
Legumes
A dieta rica em fibras e pobre em hidratos de carbono e mantém os níveis de leptina saldos . Os vegetais devem ser comidos crus , cozidos ou saut é ed. Quiabo, pimentão , espinafre, aipo , aspargos, feijão , brócolis, repolho , alface, abóbora , cebola , beterraba, cogumelos , nabo e abobrinha são apenas alguns dos vegetais que podem ser comidos .
Frutas
frutas frescas , como amoras, melão , cerejas, maçãs, laranjas, morangos , ameixas, melão , uva, pêra e pêssego são benéficos no equilíbrio dos níveis de leptina. É melhor limitar quantidades de frutas muito doces ou em amido, como bananas, uvas ou abacaxi.
Alimentos a evitar
Os alimentos que contêm açúcares, adoçantes artificiais e de milho de alta frutose xarope topo desta categoria. Evite refrigerantes , frituras, gorduras hidrogenadas , queijo, batatas , pães e outros produtos de panificação feitos a partir de farinha branca. Opte por pequenas porções de grãos integrais . Alimentos ricos em fibras permitem o funcionamento eficiente da leptina e retardar o esvaziamento de alimentos do estômago .