A peixes gordos, salmão embala uma dose significativa de gordura saudável. Um 3 onças servindo de salmão selvagem do Atlântico , por exemplo, contém mais de 2gm de ômega- 3 os ácidos gordos , de acordo com NutritionData.com . Os ácidos graxos ômega-3 pode reduzir a inflamação, reduzir as chances de depressão e manter a saúde do coração , de acordo com o Environmental Defense Fund ( EDF ) . O salmão é também uma excelente fonte de proteína . Cada porção de salmão do Atlântico contém cerca de 22 gramas de proteína.
Atum-voador
atum é também uma fonte de ômega- 3 ácidos graxos. Seis gramas de atum enlatado pode conter até cerca de 1.35gm de ácidos graxos ômega-3 , de acordo com WHFoods . Tuna também contém vitamina D. A vitamina D , de acordo com HealthyTuna.com , ajuda o corpo a construir ossos fortes , ajudando cálcio e fósforo . Um link também podem existir entre a vitamina D e prevenção do câncer .
Sardinhas
Como atum , sardinha também ajudar o corpo a construir ossos fortes , de acordo com a National Osteoporosis Foundation . Sardinha contêm quantidades significativas de vitamina D e cálcio . Sardinhas também vêm com uma boa quantidade de selênio e vitamina B12 , de acordo com o Serviço Nacional de Pesca Marinha .
Escolhendo Peixe
Ao comprar peixe fresco, o US Food and Drug Administration (FDA) sugere que os consumidores procuram sinais de frescura , como olhos claros , escalas apertadas e carne elástico . Filetes deve aparecer brilhante e compacto. O FDA observa que filetes pode perder algum brilho se congelado anteriormente . Se isto ocorrer , o filete é ainda seguro para consumo. Peixes congelados e enlatados são alternativas viáveis para o peixe fresco. Os consumidores precisam verificar peixe congelado para ver se as peças foram hermeticamente fechado e tem uma ausência de cristais de gelo.
Considerações
Infelizmente, alguns peixes estão contaminados com toxinas , , tais como o mercúrio . A FDA aconselha as crianças e as mulheres que estão grávidas ou amamentando tomar precauções quando consumir peixe . O mercúrio pode prejudicar o desenvolvimento do sistema nervoso. A FDA recomenda que 12 onças de peixe por semana. Os consumidores precisam para evitar os peixes ricos em mercúrio , como tubarão e tilefish . De acordo com a EDF , a sardinha eo salmão selvagem do Alasca conter pequenas quantidades de contaminantes.