Uma pessoa obesa tem uma capacidade reduzida para o esforço físico. Depois de anos ou até mesmo , possivelmente, uma vida de não trabalhar fora, seu tônus muscular é pobre e habilidades cardiovasculares são diminuídos. Personal trainers , como Matt Siaperas dizer que quando uma pessoa extremamente acima do peso vem a ele para ajudar a perder peso , geralmente ele vai ficar sem fôlego só subir um lance de escadas. Siaperas diz que muitas vezes saber o quão pouco ele é capaz de começar leva uma pessoa obesa a pensar que ele não será capaz de exercer o suficiente para perder peso, e que o impede de exercer a todos.
Emocional questões
se uma pessoa é obesa devido ao seu estilo de vida ou por causa da genética , as emoções desempenham um papel importante em iniciar um programa de exercícios que levará à perda de peso. No livro , 2012 " A Realidade Obesidade: uma abordagem abrangente para um problema crescente ", Naheed Ali , MD escreve que alguém que é obeso poderia sofrer de problemas de imagem corporal por causa dos ótimos lugares da sociedade sobre o valor perfeição física - especificamente um corpo esbelto . Falta de apoio emocional e motivacional para exercitar e entrar em forma cria outro obstáculo para as pessoas com excesso de peso .
Percepção da sociedade
Tem sido muito aceito que sobrepeso americanos apenas falta a força de vontade para ser outra coisa , mas o excesso de peso . Em seu livro de 2010 " Why We Get Fat : E o que fazer sobre isso ", Gary Taubes escreve que no início dos anos 1920 , a obesidade foi atribuída à falta de vontade das pessoas com excesso de peso a fazer um esforço no sentido de melhorar a sua saúde e fitness. Quando a sociedade faz a desculpa prontamente disponível - que você não tem uma mente forte o suficiente ea auto-disciplina para começar um programa de exercícios - é fácil de rejeitar exercício e simplesmente aceitar o seu problema de peso
.
Alterar o Ponto de vista
mudar as percepções de uma pessoa obesa sobre o que é valioso e possível com o exercício é fundamental , juntamente com o fornecimento de apoio motivacional . Personal trainer Matt Siaperas aponta para o sucesso que ele é visto em grupo ou aulas de treinamento um-a- um. Definir metas pequenas , acessível é onde treinadores pessoais deve começar , como ter uma caminhada cliente obeso na esteira por 10 minutos para começar e tempo e aumentando a velocidade como sua aptidão melhora . Quando um cliente vê o excesso de peso que ele não vai ser o esperado para concluir uma tarefa impossível de fitness , ele começa a se sentir mais confortável estar em um ginásio. O apoio e incentivo que ele recebe do treinador são motivadores construtivas , mas uma vez os quilos começar a cair fora e sua aptidão começa a melhorar , ele vai perceber que ele está se sentindo melhor sobre si mesmo e fisicamente também. Se um cliente vai ficar com o exercício o tempo suficiente para ver essas recompensas , as recompensas se tornam os motivadores , e ele é mais provável que continue com um regime de exercícios .