As melhores porcas para fazer dieta incluem nozes, amêndoas , nozes, castanha de caju, macadâmia, castanha do Brasil e amendoim. Nozes fornecem ácidos graxos ômega- 3 ácidos graxos, que protegem o coração e aumentar a capacidade cognitiva . Eles também fornecer benefícios anti - inflamatórios no que diz respeito a psoríase , eczema e asma . Um quarto de xícara de amêndoas fornece 25 por cento da ingestão diária recomendada de magnésio. Amêndoas também fornecer potássio , cobre , manganês , vitamina E , selénio e cálcio . Cheio de cerca de 20 minerais e vitaminas , pecans ajudar a diminuir o colesterol no sangue . Sessenta e cinco por cento da gordura castanha de caju é monoinsaturada, em que 90 por cento é o tipo de gordura "boa" encontrada no azeite de oliva. Macadâmia também são ricos em gorduras monoinsaturadas , e fornecer proteínas, potássio , magnésio e fibras. Rica em selênio, castanha do Pará pode reduzir o risco de câncer de mama, e contêm uma variedade de nutrientes , incluindo o cobre , niacina, magnésio, vitamina E e proteínas. Considerada uma leguminosa , amendoim fornecer niacina e folato , uma vitamina B que ajuda a prevenir doenças cardíacas e diminuir o risco de defeitos de nascimento.
O que não é em Nuts
As nozes são não só livre de colesterol , mas são conhecidos por reduzir o colesterol no sangue . Nozes cruas contêm apenas um traço de sódio. Evite nozes salgadas e torradas , se você está fazendo dieta .
Abordagem Dieta
A fim de controlar a ingestão de calorias , limitar a porção diária de nozes para um punhado . A proteína, gordura e fibra em nozes pode saciar o seu apetite por longos períodos de tempo e, possivelmente, ajudar a perder peso . Você também pode se sentir menos carente ao incluir nozes em sua dieta. Outra abordagem é substituir os alimentos que são ricos em calorias e gorduras saturadas com nozes , limitando a quantidade de nozes em sua dieta e de 1 a 2 oz diariamente . Em vez de cobertura de iogurte com geléia de morango , por exemplo, polvilhe-a com nozes.
Estudos
Pesquisadores da Harvard School of Public Health e Brigham e do Hospital da Mulher descobriu que três vezes mais pessoas que tentam perder peso foram capazes de permanecer em uma dieta de estilo mediterrânico que incluía nozes , de acordo com a Universidade de Nebraska Cooperative Extension . Aquelas pessoas que estavam seguindo uma dieta tradicional de baixa gordura não conseguia manter o regime . Em outro estudo realizado na Harvard School of Public Health , os pesquisadores descobriram que mulheres que consumiram cinco ou mais uma onça porções de castanhas , como o amendoim, em uma base semanal reduziu seu risco de diabetes tipo 2 em cerca de 30 por cento , em contraste com as mulheres que não comem nozes.