Depois de uma dieta pobre em fibras pode diminuir a freqüência eo volume de evacuações que podem proporcionar alívio para pessoas que sofrem de perturbações digestivas . Pacientes após a cirurgia intestinal operatório pode querer restringir a ingestão de fibras para evitar complicações digestivas. A Clínica Mayo observa que os indivíduos atingidos pela doença inflamatória intestinal , conhecida como IBD , ou inflamação do intestino pode ser aconselhado a seguir uma dieta com restrição de fibra.
Alimentos restritos
A Universidade de Mississippi Medical Center recomenda que você monitore lactose, gordura , condimentos , ingestão de cafeína e álcool, como esses alimentos podem aumentar os movimentos intestinais. Nozes, sementes , legumes e alimentos integrais , os quais têm alto teor de fibras , não são permitidos em uma dieta com restrição de fibra. Fique longe de arroz selvagem ou marrom , pipoca, feijão , coco e ervilhas ou feijão . Limite o consumo de frutas para meia xícara ou uma pequena fruta inteira a cada dia. Dietas de baixa fibra pode restringir a ingestão de fibras para menos de 10 gramas por dia .
Alimentos permitidos
A dietas de restrição de fibra permitir uma pequena quantidade de cozido ou em conserva vegetais , juntamente com pequenas quantidades de frutas que são muito maduros , ou cozida ou enlatada . A dieta vai permitem carboidratos como massas simples , macarrão , arroz branco, pão branco enriquecido e cereais processados com não mais do que 1 grama de fibra por porção. Você pode comer produtos lácteos, como , pudim, leite, queijo, iogurte ou ovos e proteínas como frango, peixe e carne que é concurso ou em pó . Curativos , óleos e gorduras , margarina e maionese são permitidos.
Riscos
Se você negligenciar seguir uma dieta pobre em fibras prescrito você corre o risco de obstruir ou irritar sua sistema digestivo . Atenha-se ao regime de dieta e uma vez que o seu sistema digestivo voltou ao normal é aprovado gradualmente trazer alimentos ricos em fibras mais altos em sua dieta.