Festas foram uma parte importante da vida cotidiana para pessoas ricas que vivem na Idade Média . Festejando foi uma maneira que muitos membros da sociedade costumava se gabar de sua riqueza , como aqueles que não têm muito dinheiro não podia pagar tal extravagância . Para aqueles que podiam pagar , tudo era uma ocasião de festa . Casamentos, funerais , noivados - qualquer um desses eventos poderia ter sido acompanhado por um spread generoso de comida para os hóspedes
Sal Preservação
Sal e foram utilizados banhos salinos. para armazenar e preservar carne por longos períodos de tempo . Enquanto isto normalmente para fazer uma refeição muito salgado, temperos foram usados para ajudar a mascarar o sabor salgado em carne que tinha sido armazenado por um longo tempo.
Dairy and the Rich
os produtos lácteos , como creme , leite e manteiga , eram mercadorias caras durante a Idade Média , de acordo com o período medieval. Por esta razão , os produtos lácteos não foram um grampo na média refeição Idade Média .
Medieval Spices
Depois das Cruzadas ea mistura de diferentes culturas , o uso de ervas e especiarias tornou-se um grampo importante na alimentação da Idade Média . Pimenta foi uma das especiarias mais desejados , mas também era muito caro. Sal, gengibre, cravo , canela e noz-moscada também foram fortemente negociados durante este período de tempo .
Idade Média Carne
Porcos , vacas, ovelhas , galinhas e gansos eram o principais animais abatidos para a carne durante a Idade Média . Pecuária seriam alimentados e cresceu ao longo do ano e muitas vezes abatidos na queda para a cura e preservação durante o inverno para uso durante todo o ano .