situações na vida , como a morte de um ente querido ou o fim de um relacionamento ou amizade pode causar depressão que acaba afetando a ingestão de refeição. Quando uma pessoa se sentir deprimido ou ansioso, comer pode ser a última coisa que ele quer fazer por causa de náuseas ou uma sensação de vazio na boca do estômago . Situações de stress podem também causar undereating pelas mesmas razões . Às vezes uma pessoa estressada pode ser tão envolvidos em sua situação que ela se esquece completamente de comer. Isso geralmente acontece com os estudantes universitários durante os exames finais.
Comer sozinho Versus Comer com outros
Se você é como a maioria das pessoas , você come mais quando você está com os seus amigos . Muitas vezes isso acontece porque você está de bom humor e você são absorvidos na conversa e não prestar atenção aos sinais corporais de sentir-se cheio . Familiares e amigos podem pedir mais comida em um restaurante ou fazer mais comida em casa devido a uma celebração. Outra situação que afeta a ingestão de refeição é comer competitiva dos amigos. Isso acontece principalmente entre jovens do sexo masculino .
Restaurantes e Situacional Comer
Ir a um restaurante é uma outra situação que afeta a ingestão de refeição de várias maneiras , como em o que você pedir . Você pode estar passando em uma dieta ou tentando comer saudável e tentar pedir um item mais saudável fora do menu , como uma salada. No entanto , a salada pode ter mais calorias do que entradas , como hambúrgueres. Em seguida, o restaurante pode dar-lhe uma grande parte, fazendo com que você a comer demais. Ou seja, você pode comer toda a refeição , mesmo que o tamanho da porção pode ser o dobro do que você normalmente consome. Se você está com amigos , eles podem convencê-lo a dividir a sobremesa com eles, ou seja, você comer mais do que você planejou .
Oportunidade de comer e Excessos
Certain as pessoas estão comendo oportunistas e pode ter um transtorno alimentar compulsivo. Se você é um oportunista comer e você está em uma situação onde o alimento abundante está disponível , você pode comer uma refeição , mesmo se você não está com fome . Um exemplo de um oportunista comer seria alguém que tenha acabado de comer o almoço , quando um funcionário traz almoço gratuito para todos no escritório. Porque a comida é livre, ela pode comer uma refeição extra , mesmo que ela não precisa . Demais a longo prazo pode causar problemas de saúde como diabetes ou colesterol alto.
Exercício e Mudança na dieta
Se você começou uma nova rotina de exercícios, você pode notar um aumento da fome diária, porque você está queimando mais calorias do que seu corpo está acostumado. Iniciando uma nova rotina de exercícios pode ser uma situação que faz com que você coma mais . Manter-se hidratado durante o exercício pode diminuir a fome como você se sente. Se você parar de se exercitar , você pode notar uma diminuição da fome , porque seu corpo não está usando mais energia . Um fim para uma rotina de exercícios pode ser uma situação que faz com que você coma menos.
Dinheiro e Diet
Se você se encontra em uma situação financeira instável, ele pode tornar-se difícil para você comer . Como você age sobre esta situação irá afectar os seus hábitos alimentares e dieta. Você pode optar por diminuir a quantidade que você come , mas manter a qualidade dos alimentos . Isso poderia se enquadram na categoria de undereating . Você também pode comer mais barato, substituir alimentos com muitas calorias , o que poderia levá-lo a ganhar peso. Outra opção seria a de desistir de comer fora e cozinhar em casa todos os seus alimentos , o que pode ser mais saudável , dependendo do que você cozinhar.