Não só exercício ajudá-lo a soltar os quilos em excesso e esculpir um corpo melhor , dá-lhe um impulso de saúde mental também. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda que os adultos trabalham fora por pelo menos 150 minutos por semana - apontar para 30 minutos diariamente e você vai exceder a recomendação. Meia hora de exercício libera neurotransmissores no cérebro que aliviar o stress e aumentar o seu humor . Para colher os benefícios do exercício, queimar gordura e construir a resistência com exercícios cardiovasculares e construir músculos com sessões de treinamento de peso.
Cardiovascular Exercício
Cardio exercícios obter o seu coração bombeamento e fazer você suar , mas eles não são todos iguais. Enquanto a caminhada é o exercício eficaz para a saúde a longo prazo e perda de peso, não queima tantas calorias como correr uma maratona. Se você quiser tocha todas as calorias que você pode durante o treino , tente intervalo de formação, em que você estoura alternados de alta e baixa intensidade - ou cardio e treinamento de força - em uma única sessão . Se melhorar sua saúde geral é o seu objetivo , mudar a sua rotina de exercícios para manter-se desafiado e motivado. Por exemplo, tente uma aula de fitness na academia um dia e fazer jogging ao ar livre ao lado.
Peso - rolamento exercício
treinamento com pesos, se levantando pesos ou realização de exercícios usando o peso do corpo para a resistência, constrói músculos e fortalece os ossos . Os benefícios de saúde do exercício de peso incluem reduzir seu risco de osteoporose e aumentar o seu metabolismo de repouso , o que significa que você queimar mais calorias mesmo quando você está dormindo . O CDC recomenda pelo menos dois dias de treinamento de peso a cada semana , durante o qual você cumulativamente trabalhar todos os músculos do seu corpo à exaustão . Se você não quer puxar ferro , experimente uma aula de ioga ou treinamento de resistência bandas.
Componentes de uma dieta saudável
Se a perda de peso é seu objetivo, você pode ser tentado a ir em uma dieta radical , mas a mudança na dieta a longo prazo é melhor para a sua saúde. Integrais, alimentos não processados são melhores para você do que alimentos processados - mesmo "dieta" alimentos - que contêm adicionado sal, açúcar e conservantes. A Escola Harvard de Saúde Pública recomenda que a maior parte de sua dieta vem de alimentos de origem vegetal , como frutas , legumes, feijões e cereais integrais. Em vez de gorduras saturadas ou trans, escolher gorduras saudáveis , como abacate, nozes e azeite de oliva. Passe a carne vermelha por , exceto em ocasiões especiais , e trocar as bebidas açucaradas por água e chá verde. Ao basear sua dieta em alimentos de origem vegetal , limitando açúcar e gorduras e comer pequenas refeições ao longo do dia para que você nunca fique muito com fome, você terá mais chances de alcançar e manter o peso saudável .