A dieta Scarsdale é um plano de curto prazo a ser seguido por 7 a 14 dias de cada vez . O plano recomenda comer cerca de 20 por cento de gordura , 35 por cento de carboidratos , 45 por cento de proteína e menos de 1.000 calorias por dia. Enquanto isso torna muito mais rica em carboidratos do que um plano como a Atkins (que é menos de 10 por cento de carboidratos ), ele ainda é considerado uma dieta low-carb por alguns. O plano de alimentação , que é apresentado no livro, é extremamente rigoroso e exige que o dieter comer alimentos específicos ( incluindo grapefruit ) em horários específicos todos os dias. O plano de perda de peso é feito para ser intercaladas com um regime menos rigoroso chamado de " manter plano de alimentação guarnição " até que o peso objetivo seja alcançado .
Manutenção da perda de peso
Infelizmente , apenas um estudo sobre a dieta Scarsdale foi já publicada , ea única evidência para apoiar a eficácia da dieta é anedótico. Muitos dieters queixam-se que o peso perdido na dieta Scarsdale é muito difícil de manter fora . Dietas que restringem severamente a ingestão de calorias , muitas vezes produzir perda de peso rápida , mas como o corpo se ajusta à menor ingestão calórica , perda de peso diminui ea vontade da dieter enfraquece . Quando o dieter tenta aumentar a sua ingestão de calorias , o metabolismo do corpo tem dificuldade em reajustar e peso é recuperado .
Outras Questões
Muitos dieters relatam que o Scarsdale a dieta é muito rigorosa para caber em seu estilo de vida . Outros reclamam que o álcool não é permitido. Os profissionais de saúde citar vários problemas com a dieta , incluindo o fato de que não há nenhuma maneira para atender às necessidades de vitaminas e minerais do organismo , dadas as restrições alimentares extremas. Além disso , muitas vitaminas e minerais são solúveis em gordura , e a natureza de baixo teor de gordura da dieta Scarsdale proíbe os de serem absorvidos pelo corpo correctamente . Embora a dieta de Scarsdale não foi mencionado pelo nome, tanto a American Medical Association e da Associação Americana de Médicos de Família emitiram materiais denunciando a eficácia dos planos de baixas calorias semelhantes .