nutricionista holística , ex- atleta profissional e treinador Yuri Elkaim nos lembra em seu livro " Comer para a Energia ", que " você pode estar apto sem ser saudável. " Se você atualmente comer uma dieta de alta proteína que consiste de carne e laticínios e considere-se geralmente em forma, você ainda pode estar criando um ambiente ácido no seu corpo , que é acreditado para ser o principal precursor da doença.
Alegou benefícios das dietas de alta proteína
1 . Ânsias reduzidas
2 . Sentimentos de saciedade depois de comer
3 . A perda de peso
4 . Não há necessidade de ficar obcecado com porções
5 . Mais fácil de construir músculos
Equívocos
Você não precisa de altos níveis de proteína encontrada na carne para construir músculos. Leve em consideração fisiculturista vegetariano Steve Holt --- seu site pessoal pode ser encontrada em http://www.vegetarianbodybuilder.com/index2.html .
As dietas que consistem as porções recomendadas de frutas e vegetais ( 5-10) diariamente, e , grãos integrais naturais, como arroz integral e quinoa, criar um ambiente alcalino em seu corpo , proporcionando todos os nutrientes encontrados na carne e produtos lácteos , além de extras minerais benéficos e antioxidantes.
Por mais que a maioria dos americanos odeiam ouvir isso , porções não importa. A perda de peso é , em última análise determinada por um balanço negativo de calorias, o que significa que , a fim de perder peso , você deve gastar mais calorias do que você consome .
Pode-se dizer que o momento que você almeja uma salada, você sabe que você ' re realmente com fome . A maioria das pessoas não pegar -se o desejo frutas ou legumes em uma base diária , mas os açúcares refinados e carboidratos --- qualquer coisa que você pode comprar e comer em menos de 5 minutos .
A saciedade depende da densidade de nutrientes, não densidade calórica . Se você sentir fome rapidamente após uma refeição rica em nutrientes ( legumes , grãos integrais , frutas) , o seu corpo é mais provável que o desejo do calóricos , alimentos vazios de nutrientes que você está acostumado a comer . Os produtos químicos usados para processar esses alimentos têm qualidades viciantes .
Perigos de dietas ricas em proteínas
Acidez --- Quando o corpo não tem carboidratos para queimar o combustível , ele vai queimar gordura . Enquanto isso resulta em perda de peso , mas também resulta em um acúmulo de cetonas no corpo, levando a acidose e danos aos órgãos vitais .
Dificuldades na digestão /Eliminação --- O alimento cozido não tem as enzimas presentes na matéria- frutas e legumes. Os alimentos que ainda contêm os enzimas vivas ajudam a digerir -se no corpo . Food "Dead " é desgastante para o sistema, pois ele chama mais de número limitado do corpo de enzimas para trabalhar para a digestão , a carne sendo um dos alimentos mais difíceis de digerir.
alta proteína = alta gordura --- Carne e laticínios , muitas vezes contêm gordura, que é conhecido por aumentar o risco de doença cardíaca saturada.
Chemicals --- Carne que vem das vacas que não são organicamente levantadas e alimentados com capim é carregado com produtos químicos e antibióticos para o crescimento e preservação . Entre esses produtos químicos é o nitrato de sódio, que " altera a cor de conservas de peixe e carnes e também impede o crescimento de Clostridium botulinum, a bactéria que provoca o botulismo " ( Elkaim ) . Estes produtos químicos são pensados para ser altamente tóxico para os seres humanos, mas não são proibidas , assim como pesticidas nas plantações.
Rule of Thumb
A caminho certo para estar em forma e saudável : comer da terra. Os alimentos mais próximos do seu estado natural são as melhores. Crus, frutas e vegetais que vivem , e brotou nozes , grãos e sementes são carregados com todos os nutrientes que seu corpo precisa , e vai mantê-lo jovem e em forma por um longo tempo para vir.