A Universidade de Chicago Hospitais mandato de um mínimo de 60 gramas de proteína por dia para uma dieta líquida completa . Esta é considerada uma dieta rica em proteínas como 50 gramas é dose diária recomendada do Food and Drug Administration para a pessoa média . A Universidade de Chicago Hospitais recomendo obter este através de uma dieta de shakes de proteína que contêm de 10 a pouco mais de 40 gramas de proteína. O leite também é uma parte da dieta , o leite em pó especial que contém 8 gramas de proteína por 2 1/2 colheres de sopa .
O Wasau Hospital Aspirus recomenda uma ingestão de proteína ainda maior para pacientes em recuperação de cirurgia ou lesão que requer o fortalecimento extensa e cura. Eles recomendam 100 a 120 gramas de proteína por dia em uma dieta líquida total.
Fontes de proteína
A proteína para estas dietas líquidas completa vem de shakes de proteína e leite. Carnes, grãos, legumes e, claro, as gorduras não são aceitáveis. O Wasau Hospital Aspirus permite que quatro ou mais porções de frutas , gelatinas, leite gelado , caldo de carne , caldo de carne ou creme tensa de trigo. A Universidade de Chicago Hospitais têm um menu similar.
Razão para toda essa proteína
A dieta líquida completa é entendida como uma forma temporária . A American Heart Association não recomenda essa dieta por um período prolongado ou para perda de peso . No entanto , a proteína , de tal dieta , quando devidamente executado , se necessário , a fim de ajudar o corpo a reparar . Curando as feridas e preservação do tecido muscular, de acordo com o Jackson Siegelbaum Gastroenterologia Clínica, são as principais razões para a alta proteína dietas líquidas totais. Este músculo é essencial para ajudar o corpo a se recuperar .