Durante a era elisabetana os ricos alimentos despreparados visto , como frutas e legumes, com desconfiança. Por isso, eles consumiram muito pouco. Frutas e legumes foram reservados para os pobres, para os quais " os alimentos do chão " foram delegadas . Os produtos lácteos também eram desprezados pelos elisabetanos ricos e, portanto, também considerado alimento para os pobres.
Os elisabetanos ricos preferiu mostrar o seu status por comer grandes quantidades de carne . Estes pratos variam desde as mais comuns , como porco, frango , coelho e carne para o estranho e aparentemente apetitosa , como cozidos pombos e bezerros pés.
Elizabetano Meal
Muitas refeições elisabetano foram preparadas em estilo banquete, onde o anfitrião estava preocupado com a exibição de riqueza e status através dos conteúdos da refeição. Devido a isso as refeições elisabetanos eram frequentemente festeja onde displays visuais memoráveis e excessos de alimentos foram importantes. A refeição foi consumida sem talheres , eo padrão era de uma pessoa para cortar um pedaço de carne com uma faca e depois comê-lo com um pedaço de pão como uma placa .
elisabetanos também consumiu uma grande quantidade de diferentes ales , incluindo hidromel, uma bebida alcoólica doce , que foi absorvido por todos os membros da sociedade elisabetana - . dos pobres para os ricos
elizabetano Diet
porque nobres durante a era elisabetana olhou para baixo em frutas, legumes e laticínios sua dieta não tinha muitas vitaminas e minerais importantes, como a vitamina C , cálcio e fibras. Esta falta de nutrição levou a uma variedade de problemas de saúde , tais como maus dentes e doenças de pele
Na verdade, ter dentes ruins ou enegrecidas tornou-se moda , e as pessoas gastam grandes quantias de dinheiro em açúcar - . Então um bem caro - porque ele era conhecido por manchar os dentes . E se o açúcar não estava disponível alguns Elizabethans sequer usar cosméticos para obter uma coloração preta em seus dentes .