A fim de combater crescentes números de obesidade da América , os médicos recomendam que os indivíduos obesos ir em uma dieta muito baixa caloria ( VLCD ) . Segundo o site medicinenet.com , " VLCDs , quando usado sob supervisão médica adequada, efetivamente produzir uma perda significativa de peso a curto prazo em pacientes que são moderadamente a extremamente obesos. " Os pacientes só comer 800 calorias por dia e está a perder cerca de 3-5 libras por semana, se eles sofrem de obesidade moderada a grave. A perda de peso ao longo de três meses em média £ 44 sob estas dietas . De acordo com o NIH, " Essa perda de peso pode melhorar rapidamente as condições médicas relacionadas com a obesidade , como diabetes , pressão alta e colesterol alto. "
De acordo com o NIH, tais dieters pode manter uma perda de peso de 5 por cento depois quatro anos , desde que continuem a comer uma dieta saudável e praticar hábitos físicos saudáveis.
Considerações
Enquanto o advento da VCLDs tornou-se uma ferramenta bem-vinda para combater a obesidade epidemia em todo o país , tem suas desvantagens. Por exemplo, não se envolver nesta dieta, se você tem 50 anos ou mais de idade , medicinenet.com alerta , devido à probabilidade de massa magra do corpo esgotado.
Se você escolher se submeter a esta dieta , prepare-se para alguns desagradável efeitos secundários tais como a fadiga , náuseas, obstipação , diarreia ou mesmo cálculos biliares . Tenha em mente que , como relata HIH , VLCDs não pode resultar em resultados a longo prazo maiores do que os produzidos por medidas dietéticas menos drásticas.
Bater dietas
não confunda VLCDs com dietas radicais --- dietas extremas com calorias muito baixas realizadas sem supervisão médica. Este tipo de dieta não leva em consideração o equilíbrio nutricional e podem representar perigos graves para o seu coração , rins, fígado e cérebro. Segundo o site Epigee.org " Durante rigorosas dietas radicais , carboidratos e ingestão de calorias é tão baixa , que seus órgãos não podem obter energia suficiente a partir destas fontes . Como resultado, os órgãos começam a queimar tecido muscular , a fim de obter quantidades adequadas de energia para realizar funções vitais " . Isso pode levar a insuficiência hepática e renal , ataque cardíaco e derrame.